O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Amaro viram aliados de Clara na mina de esmeraldas

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai conseguir a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), e consequentemente, vai assumir o comando da mina de Pedra Santa.

Em cenas previstas para irem ao ar na penúltima semana, do folhetim, em maio, Clara vai fazer mudanças fortes assim que chegar no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Leandra deixará o bordel sob o comando de Maíra

A primeira é colocar Juvenal (Anderson Di Rizzi) para ser o lapidador chefe. Ele fica surpreso, mas ganha um bom aumento para assumir a nova função.

Além disso, o português Amaro (Pedro Carvalho) vira o vendedor das esmeraldas, mudando de lado, já que ele era quem comprava as Pedras e as revendida para várias pessoas.

Os dois aceitam e viram novos aliados de Clara. Após as mudanças, Clara junta os mineradores e faz um belo discurso de posse, explicando o que está acontecendo e falando dos novos tempos na mina.

“Hoje assumo a mina em nome de meu filho, Tomaz, cuja guarda me foi conferida. Estou montando uma nova empresa para explorar as esmeraldas”, explica a mocinha. Um garimpeiro acha tudo vai continuar como está. Clara nega.

“Eu entendo sua dúvida. Não continua igual. A partir de agora cada um bate seu próprio cartão. As horas extras serão computadas. Tudo de acordo com a lei. E tem mais. Ninguém mais tem dívida com esse garimpo. Cada um é livre para comprar suas próprias roupas, alimentos. Nós vamos fazer tudo de acordo com as leis trabalhistas”, afirma.

Veja também

O Outro Lado do Paraíso: Planejando sequestro de Tomaz, Renato avalia casa de Juvenal

O Outro Lado do Paraíso: Mariano vai revelar para Clara que está vivo

Os mineradores vibram, menos Zé Rafael (Rafael Losso). Ele diz que a mina não vai render muito seguindo as leis, mas Clara mantém a palavra e o surpreende: ele continuará como chefe da mina.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio