O Outro Lado do Paraíso: Juvenal cai no golpe de Desirée e aceita se casar

Publicado em 03/02/2018

Por Nucia Ferreira

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Anderson Di Rizzi) vai cair no golpe de Desirée (Priscila Assun) e aceitar casar com a garota de programa, pelo menos por enquanto. É que o lapidador está muito triste depois que Estela (Juliana Caldas) aceitou o pedido de casamento de  Amaro (Pedro Carvalho).  Com dor de cotovelo, ele ser consolado por Desirré, que vai se aproveitar da situação.

Desirée chega para visitá-lo e encontra Juvenal triste.  “Ixi, então é coisa mais séria. Alguém morreu?”, pergunta. “Eu”, responde o lapidador.  “Credo! Cê morreu e eu não percebi? Parece bem vivo”, diz. “Não, quer dizer, eu me sinto como se tivesse morrido. Desde que a Estela… cê sabe quem… ela aceitou o pedido de outro. Agora ela vai casar com ele”, explica.

A garota vai dizer que sente muito e Juvenal vai dizer que a culpa é toda dele. “Não esperava perder a Estela. Devia ter resolvido essa situação. Deixei o tempo passar, e aí deu no que deu”, diz. “Entendi.  Se bem que isso tem um lado bom”, afirma Desirée. “Que lado bom? Nunca mais vou ser feliz”, reclama. “Pode ser, sim. Se me der uma chance.  Já sabe que tenho um dengo por você, não sabe? Dizem que isso é amor. Não sente o mesmo por mim?”, pergunta.

Juvenal fica em dúvida, mas mesmo assim Desirée não desiste. “Não imagina a vontade que me dá de beijar essa sua boca. Não, não, isso não, que eu sou moça, inocente, pura, virgem. Mas não aguento”, mente a garota de programa, que dá um beijo nele e depois se afasta. “Juro, se casar comigo, vou me dedicar todinha pra você. Vai acabar me amando também”, promete. “Sei não, a moça não tá indo depressa demais”, se assusta o lapidador.

Esperta, Desirée vai convencer o rapaz a se casar com ela. “Juvenal, pensa bem. Lembra que cê esperou tanto, mas tanto que perdeu a outra, a Estela”, diz.  “Verdade. Não. Não posso vacilar de novo. Eu caso”, reage. “De papel passado e na igreja?”, pergunta sem acreditar. “Repete, Juvenal, que eu não acredito. Casa comigo?”, diz eufórica.  “Já disse que caso. Palavra de honra”, afirma o lapidador.  “Ai que eu vou ter um troço! Vou casar! Casar!”, festeja a garota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade