O Outro Lado do Paraíso: Julgamento de Duda é marcado e promete fortes emoções

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que estreou, O Outro Lado do Paraíso chegou a ter um pouco de dificuldade na audiência, mas teve uma arrancada com a virada da novela. Marcando bons índices, a trama promete esquentar ainda mais no início do ano. É que fatalmente Duda (Glória Pires) terá o julgamento marcado e essa história promete ser mais um ponto alto da novela de Walcyr Carrasco, com fortes emoções.

Quando Adriana (Julia Dalavia) chega a Palmas para defender seu primeiro caso importante, ela encontra seu avô hospedado na casa de Sophia (Marieta Severo). Como tem a promessa de Patrick (Thiago Fragoso) de comandar um escritório na cidade caso ganhe o caso, ela aluga uma casa e vai morar lá com Natanael (Juca de Oliveira). O que o advogado nem imagina é que a neta está defendendo sua ex-nora, a qual ele forjou a morte no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não vai demorar para a jovem receber a visita do pai e da madrasta. Quando o julgamento de Duda é marcado, a advogada confessa sua aflição para a família, já que não consegue descobrir o verdadeiro nome da ré. “O julgamento foi marcado, então”, diz Natanael. “Não tenho nada nas mãos para salvar essa mulher”, suspira a jovem. “Um advogado nem sempre ganha, minha neta”, consola o velho. “Mas é meu primeiro caso importante”, frisa. E tanto o avô quanto Henrique (Emílio de Mello) e Jô (Bárbara Paz) vão fazer questão de estar presentes nesse primeiro caso importante que Adriana defenderá.

O Outro Lado do Paraíso: Renato diz para Clara qual deve ser o primeiro alvo da vingança

“A Jô e eu estaremos lá, no tribunal, para assistir a sua primeira grande defesa. Sabe, estou curioso para conhecer essa mulher sem nome”, diz Henrique à filha. “Também estou curioso para ver como ela é. Não perco esse julgamento por nada desse mundo”, completa Natanael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio