O Outro Lado do Paraíso: Josafá mira Sophia e erra tiro: “Se eu era mais novo cê já tava no inferno”

Publicado em 18/12/2017

Desde que Clara (Bianca Bin) voltou, Josafá (Lima Duarte) ficou mais revoltado ainda com as vilanias de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso. Tudo que ele quer é vingar a neta.

Mercedes (Fernanda Montenegro) até tenta impedir, escondendo a espingarda do velho, mas de nada adianta. O caminhoneiro consegue outra arma com a ajuda de Laerte (Raphael Vianna) e prepara uma tocaia para a mãe de Gael (Sérgio Guizé). Ele se esconde em um lugar estratégico perto do garimpo e fica preparado para dar o bote.

Quando Sophia aparece, ele nem quer saber que ela está rodeada de pessoas, dá o primeiro tiro e acerta Cido (Rafael Zulu). Mariano (Juliano Cazarré) pula em cima da vilã, que não entende o que está acontecendo. “Tiro”, grita o garimpeiro, que arrasta a amante para trás de um carro.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia faz ataque preconceituoso contra Raquel na noite de Ano Novo

Do seu esconderijo, Josafá comemora: “Eu não acertei a primeira, acerto a segunda. Um já caiu. Agora é ela!”. Só que não demora para o velho ser surpreendido por Rato (César Ferrário), que o agarra por trás e grita: “Perdeu velho, perdeu”. O avô de Clara ainda tenta lutar, mas é derrubado. “Peguei o atirador”, diz o capanga da vilã. Todos olham na direção dos dois e Sophia se espanta. “É aquele velho maluco…Eu te boto na cadeia”, diz. “É culpa dessas vistas que eu tenho que não acertei a primeira. Se eu era mais novo cê já tava no inferno”, lamenta Josafá, que será preso. Sophia manda Gael ligar para a polícia e Gael avisa que Cido foi baleado. “Morreu? Se está morto, já manda levar o corpo. Chama logo a polícia, Gael. Segure esse velho, Rato”, manda. “Não vai me agradecer? Salvei tua vida”, diz Mariano para a dona do garimpo. “Não fez mais que a obrigação. Mas agradeço”, desdenha a vilã.