O Outro Lado do Paraíso: Johnny se declara para Maíra

Publicado em 17/03/2018

Depois de correr o risco de morrer no desabamento da mina, Johnny (Bruno Montaleone) vai deixar de trabalhar no garimpo para ser segurança do bordel em O Outro Lado do Paraíso. E o rapaz vai gostar de poder estar mais perto de Maíra (Juliane Carvalho), de quem se aproximou assim que chegou em Pedra Santa. No capítulo que vai ao ar terça-feira, dia 20, o irmão de Mariano (Juliano Cazarré) vai se declarar para a garota.

No meio da noite, Johnny se aproxima de Maíra no meio do salão. “E eu? Não sobe comigo?”, pergunta. “Cê é o segurança agora. Eu tenho que faturar”, lembra a garota.  “Posso ser o último da noite. Te dar carinho”, oferece.

No final da noite, o rapaz comemora. “Demorou mas chegou minha vez.  Sabe, quando tava preso no fundo da mina e só pensava em te ver de novo. Te amar. Não queria morrer sem te dizer isso”,  revela.  Maíra se derrete com a declaração. “Que lindo”, diz. “Gostei de você no primeiro instante. Vem cá”, confessa, abraçando a garota.

LEIA TAMBÉM: O Outro Lado do Paraíso: Samuel e Cido não resistem e voltam a transar em posto de gasolina

No dia seguinte, Caetana vai perceber que Maíra está diferente.  “ Acordou cedo”, diz a velha. “Nem dormi”, confessa. “Com um homem bom daqueles nem eu dormia”, diverte-se Zildete (Narjara Tureta). “Olha pra mim. Apaixonou?”, quer saber Caetana. “Não sei se é paixão…eu nunca senti isso na vida”, explica Maíra.  “Toma cuidado. Home que nem ele se aproveita…e casa com moça de família. Filha de fazendeiro”, previne. “ Eu…só…tou gostando dele. Velha agourenta”, reclama. “Depois não diz que não avisei. Eu sei da vida”, diz  a velha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade