O Outro Lado do Paraíso: Jô arma e paga alto dinheiro para Renan conquistar Duda

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Jô (Bárbara Paz) vai descobrir a verdadeira situação financeira de Renan (Marcello Novaes) e vai pagar para ele tirar Duda (Gloria Pires) do caminho da sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Jô vai descobrir que Renan não é mais rico e perdeu sua cadeia de joias que tinha. Ele confirma, mas diz que tem investido num negócio secreto pequeno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Tomaz briga com Gael, defende Lívia e diz que não quer morar com Clara

Ele explica que sua vida está uma farsa. Atualmente, ele mora no Rio de Janeiro em um flat emprestado por um amigo. Além disso, o Hotel onde está em Palmas está com uma conta muito alta e ele não tem como pagar.

Renan diz que foi Adriana (Julia Dalavia) que o colocou lá e que não tem coragem de falar verdade. “Eu fiquei sem jeito de dizer a verdade. Seria humilhante demais. Eu perdi minha casa no Rio, mas morava no flat de um amigo. Emprestado. Veja até onde cheguei”, diz ele.

Jô então promete ajudar, mas pede uma contra partida: “Eu pago o hotel e te boto num flat. Certo? Só que tem que prometer me ajudar. Tenha um caso com a Bete, novamente. O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana”, afirma.

Renan confessa que já pensou nisso e pensou que Clara, como é rica, pode sustentar tanto Duda, quanto ele. Jô gosta do que ouve e ele garante: “Eu faço a Bete gostar de mim”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio