O Outro Lado do Paraíso: Irado, Zé Vitor decide matar de uma só vez Mercedes, Xodó e Cleo   

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maldade de Zé Vitor (Rafael Losso) e Sophia (Marieta Severo) parece não ter limite, em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. O capanga da megera, agora, vai dar um jeito de atrair Xodó (Anderson Tomazini) para uma emboscada. Mercedes (Fernanda Montenegro) vai interferir para evitar que o marido de sua neta, Cleo (Giovana Cordeiro), seja morto. O bandido não vai gostar nada da intromissão e vai querer matar todo mundo.

“Bora tomar uma breja. A gente conversa direito, combina, e você volta. Garimpeiro bom como você está difícil”, vai propor Zé Vitor a Xodó. Direta e objetiva, Mercedes dirá depois de ouvir vozes: “Xodó, não vá”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Imagens do sequestro de Tomaz, filho de Clara, no cativeiro de Renato, em O Outro Lado do Paraíso

De primeira, o rapaz não vai dar muita atenção ao que a avó de Cleo diz e a contrariará. “Já disse que volto logo. É só mesmo tomar uma cerveja com o Zé Victor, aqui perto”, insiste o rapaz.”

A esposa, no entanto, vai pedir para o marido escutar Mercedes e não ir tomar cerveja com o bandido. Ele refletirá e não decidirá por ficar em casa mesmo. “Perdoa eu, Zé Victor. Mas se dona Mercedes diz pra eu não ir, não vou. Ela sabe de um tudo”.

Neste momento, Zé Vitor perceberá que seu plano de matar Xodó desandou, porém, opta por não desistir e incluir as duas mulheres no pacote. “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, você e tua neta. Porque vão os três”, dirá o rapaz, irritado, para tensão geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio