O Outro Lado do Paraíso: Henrique manda Jô fazer as malas e ir embora: “Nosso casamento está acabado”

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento de Henrique (Emílio de Mello) e (Bárbara Paz) está com os dias contados em O Outro Lado do Paraíso. Em breve, o diplomata vai questionar Bete (Glória Pires) mais uma vez sobre a união dos dois. “Você está viva. Meu casamento não é válido. E para me casar com a Jô, tenho que me divorciar de você… Sei que já disse, naquele quarto de hotel, que o seu desejo era se divorciar, mas ainda tenho esperanças de um dia retomar de onde paramos”, dirá o pai de Adriana (Julia Dalávia)

Bete ficará pensativa e Henrique será direto desta vez. “Bete, é realmente o que quer? Se divorciar de mim? Eu perguntei se é real o seu desejo de se divorciar legalmente de mim. Ou prefere que eu me separe da Jô, para que eu fique livre para você?”, perguntará. “Na pergunta está contida a resposta. Se me amasse, não ia me pedir para escolher. Mas me pediria em casamento”, questionará Bete. “Não sou mais um homem de grandes emoções”, sentencia o diplomata. “Rique, eu continuo uma mulher de muitas emoções. Antes de qualquer resposta definitiva, eu quero encontrar com você e a Jô. Só nós três“, bate o martelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique vai dar um jeito de Adriana sair no dia do encontro marcado onde Bete falará poucas e boas para Jô. Ao ver a rival, a dondoca vai ter um ataque e mandá-la embora. “Só saio daqui depois que ouvirem tudo que eu tenho a dizer”, diz Bete determinada. Ela conta que beijou Rique no Rio de Janeiro e Jô fica furiosa.

A partir daí, Bete relembra todas as vilanias que a ‘amiga’ aprontou com ela no passado pelo interesse de se casar com Henrique. “Foi por causa dela, dessa falsa mulher, que eu fiquei sem saída. Me fiz passar por morta. Ainda fiquei no Rio, ia olhar minha filha, você, de longe…e vi que logo aceitou que ela o consolasse… Nunca entendi como pôde se consolar tão depressa. Mas depois de tantos anos, tantas dores, agora entendo. Uma mulher para você é como uma mala que usa para viajar. Um diplomata precisa estar casado”, acusa Bete, que continua falando das vilanias da rival.

O Outro Lado do Paraíso: Nádia flagra Gustavo na cama do bordel com Leandra

Jô vai se desesperar e mandar Bete embora. “Saia daqui. Vai destruir meu casamento”, manda. “Vim responder à pergunta do seu marido. Eu vou me divorciar de você legalmente…Se foi capaz de ficar com essa mulher de quinta categoria todos esses anos, não me merece. Eu posso ter cometido erros. Mas nunca destruí ninguém para tirar vantagem. Você, Henrique, não é tão inocente assim. Foi um fantoche nas mãos do seu pai. É um fantoche nas mãos dela”, acusa.

Henrique vai tentar se justificar e Bete continuará. “Era mais prático, não é? Aceitar essa mulher que ajudou seu pai a me destruir…e continuar com ela até agora? Depois de tudo que contei, das evidências que ela mente, engana? É interesseira. Eu, sinceramente, acho que vocês se merecem”, diz a mãe de Clara (Bianca Bin) antes de ir embora. Sozinho com Jô, Henrique vai se lamentar. “O que mais me dói é que tudo que Bete disse é verdade. Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras”, declara. “Rique…eu te amava… queria casar com você e…”, diz. Henrique toma uma atitude. “Amanhã você faz as suas malas… Quero me separar. Nosso casamento está acabado”, sentencia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio