O Outro Lado do Paraíso: Henrique fica horrorizado ao saber que Jô armou contra Duda

Publicado em 14/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) contará a seu ex-marido Henrique que Jô (Bárbara Paz) era cúmplice de Natanael (Juca de Oliveira), no plano para forjar a morte da costureira. “É difícil, duro, tomar consciência do que meu pai fez com você. Há tanto que preciso entender. Na minha cabeça não entra que ele foi capaz de prejudicá-la. Prejudicou a mim também. Você era minha mulher. Quando acreditei que estava morta, eu sofri”, afirma ele.

Leia também: Débora Olivieri elogia Marina Ruy Barbosa, sua filha em Deus Salve o Rei: “Me espelho nela”

“Superou depressa. Depois da minha suposta morte, fui algumas vezes até a escola da Dri e ao apartamento onde morávamos. Para ver minha filha de longe. Eu vi você com a Jô”, diz ela amarga.

“A Jô foi a falsa amiga, que me jogou nos braços do Renan. Ela insistia comigo para sair. Ela me apresentou o Renan. Quando eu quis me separar dele, depois de você me perdoar, ia mandar só uma mensagem. Ela insistiu para que fosse um encontro pessoal, e lá, na casa dele, toda tragédia aconteceu”, contará ela.

Henrique ficará boquiaberto e horrorizado com tudo o que Duda passou, e ela é irônica com ele: “Por que a surpresa? Seu pai sempre quis que você casasse com ela. Dizia que era a mulher ideal para um diplomata. Tem mais. Eu suspeito que ele deu dinheiro para a Jô. Ela estava sem um centavo, de repente deu uma festa de aniversário. A festa onde conheci o Renan. Hoje, acredito que ela só deu aquela festa para me empurrar para os braços dele”.

Henrique coloca Jô contra parede ao encontrá-la, e a mulher afirma que Duda nunca valeu nada, e está somente fazendo falsas acusações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade