O Outro Lado do Paraíso: Gustavo vai tentar comprar Clara: “Terá seu filho de volta”

Publicado em 11/02/2018

Depois de ser desmascarado por Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso, Gustavo (Luís Mello) vai perder Nádia (Eliane Giardini). O juiz então, vai procurar a mocinha e faz uma proposta para que ela não faça nenhuma denúncia contra ele temendo perder o cargo. “O senhor veio aqui pedir que eu não faça nenhuma denúncia?”, surpreende-se a neta de Josafá (Lima Duarte). “Clara, um juiz não pode ter um negócio paralelo. Muito menos um bordel. Eu sei que o bordel não está no meu nome, mas há testemunhas… Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz deve estar acima de qualquer outro cidadão. Se me denunciar, serei afastado do cargo”, explica.

Clara vai dizer que ele deveria ter pensado nisso antes de ter um bordel e o juiz vai tentar comprá-la para ela mudar de ideia. “Clara, todos nós temos nossos errinhos. Quem pode atirar a primeira pedra? Podemos negociar… Você entra com uma nova ação pela guarda de seu filho. Eu farei o possível e o impossível para que seja julgada por mim. Garanto que desta vez será a vencedora. Terá seu filho de volta”, oferece Gustavo. “O que mais desejo na vida é ter meu filho de volta”, diz. “Então, estamos conversados”, alegra-se o juiz. “Não, não estamos… Meu filho não é moeda de troca”.

Leia também: Apresentadora da Record, Sabrina Sato vira atração no Carnaval da Globo

Gustavo vai insistir. “Pense bem, Clara…”, propõe. “Mesmo que eu quisesse, quantas outras pessoas são testemunhas que o senhor era…ou melhor, ainda é, sócio daquele bordel? Acreditou que poderia manter isso a vida toda? Errou. E tem mais… O senhor já me fez muito mal. Tem que pagar por isso”, diz a mocinha, enumerando todas as vezes que ele burlou a lei para ajudar Sophia (Marieta Severo) contra ela. “Comprou o salão e o prédio para sua mulher? Estava tão interessado no dinheiro da Sophia que não hesitou em assinar uma interdição… E a Sophia me botou no hospício”, lembra.

O juiz vai se lembrar que o delegado já havia o alertado sobre ela. “O Vinicius (Flávio Tolezzani) me avisou em pleno julgamento. Você quer vingança”, lembra. “A vingança no meu caso é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Fiquei anos confinada num hospício por sua causa. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho inverteu as coisas. Entregou a guarda para a Sophia… Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!”, diz determinada. Em tom ameaçador, Gustavo vai partir para cima da mocinha. “Eu posso acabar com você agora. Sou forte”.

Nesse momento, Renato (Rafael Cardoso), que estava ouvindo a conversa escondido, entra e impede que Clara seja agredida. “Ouvi toda conversa. Não duvidava que esse juiz, pra não perder tudo, partisse pra violência. Acabou, doutor Gustavo. Perdeu. Vai perder mais ainda”, afirma o médico. “Vai me destruir, Clara. Você venceu”, conforma-se o juiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade