O Outro Lado do Paraíso: Gustavo pede ajuda e filho Bruno vai sustentar pai ex-juiz

Publicado em 20/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o juiz Gustavo (Luís Melo) vai pedir ajuda para o filho Bruno (Caio Paduan) após ser impedido de atuar como juiz.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Gustavo vai ser impedido de atuar como juiz, depois de sua corrupção ser denunciada por Nádia (Eliane Giardini), que por intermédio de Clara (Bianca Bin), descobriu que era traída.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia leva Odair para morar na sua casa

“Eu fui condenado pelo tribunal de desembargadores. Não volto mais ao cargo de juiz. Aposentadoria compulsória. Um salário baixíssimo. Conseguiu o que queria, Clara. Me destruiu”, afirma o juiz após a condenação.

Bruno, o filho, vai atrás de Gustavo. Eles começam a conversar e Gustavo se mostra totalmente arrependido do que aconteceu e de tudo que fez, dizendo que agora passa por uma humilhação.

“Nunca imaginei que isto iria acontecer. Aposentado antes da hora, com um salário tão menor. É difícil. Eu estava acostumado com a vida boa”, diz o juiz. Bruno tenta acalmar o pai e relembra o caso de propinas.

“Vida boa, pai. Eu te amo. Mas sei que tipo de vida boa você e a mãe tinham. Você recebia caixinha pra dar sentenças. Principalmente pra Sophia”, relembra o delegado. Gustavo diz que isso só acontecia vez ou outra.

“Eu não sou cego. Eu sofria muito com isso. Como filho, não tive coragem de te denunciar. Fui fraco. E você foi corrupto, pai. Mereceu a sentença”, condena o filho. O juiz aposentado, então, pede clemência.

“Sei que tem suas críticas. Mas me ajude. Sua mãe no acordo de divórcio pediu um terço do meu salário. Ela alega que tem direito depois de tantos anos de casada. Mas é para sustentar aquele garotão. É humilhante para mim. Me ajude, filho”, pede Gustavo.

Bruno aceita ajudar o pai, mesmo que um delegado não ganhe muito. Gustavo, parece, começa a tomar jeito.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade