O Outro Lado do Paraíso: Gustavo implora para Clara não fazer denúncias contra ele

Publicado em 27/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o juiz Gustavo (Luís Melo) vai fazer um último apelo para Clara (Bianca Bin) não fazer a denúncia que pode acabar com toda a sua carreira.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gustavo vai até a casa de Clara e conversa com ela. Ele implora para que Clara não o denuncie e não revele que ele é dono de um bordel.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Samuel transa com Suzy

Segundo Gustavo, um juiz não pode ter um negócio paralelo, ainda mais um bordel, o que seria totalmente imoral. Clara lembra que existem muitas testemunhas sobre o caso, e ele tenta de novo explicar a situação.

“O sistema judiciário dá muita importância a questões como honra, respeito. Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz deve estar acima de qualquer outro cidadão. Se me denunciar, serei afastado do cargo”, explica ele.

“Depois, eu serei julgado por um tribunal de desembargadores e aposentado compulsoriamente. Perderei tudo que tenho hoje, meu padrão de vida será outro”, finaliza Gustavo.

Clara não quer nem saber: “Devia ter pensado nisso antes de se tornar sócio de um bordel”. Gustavo faz uma proposta então: diz que dará a guarda de Tomaz no processo se ela não fizer nenhuma denúncia.

A mocinha faz que vai aceitar, mas recusa: “Meu filho não é moeda de troca”. Gustavo fica sem entender, e Clara explica: “Eu vou conquistar a guarda do Tomaz por meios legais, porque eu sou mãe e tenho direito. Mas não fazendo um acordo com um juiz corrupto. Sabe por que, doutor Gustavo? Eu não sou corrupta. Se aceitar o que me propõe estarei sendo tão corrupta quanto o senhor”.

Gustavo pede para que ela pense bem, mas Clara dá um ultimato e relembra que Gustavo lhe prejudicou no passado, sendo uma das responsáveis pela sua internação no hospício.

“Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada!”, diz Clara.

Nesse momento, Gustavo perde o controle e ameaça matar Clara: ” Eu posso acabar com você agora. Sou forte”. Renato (Rafael Cardoso) está perto e logo entra em cena para defender Clara. Nesse momento, Gustavo pensa e imagina que a sua casa caiu. “Vai me destruir, Clara. Você conseguiu”, diz o juiz.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade