O Outro Lado do Paraíso: Gustavo estranha aproximação de Clara: “E se ela querer se vingar?”

Publicado em 07/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o juiz Gustavo (Luís Melo) vai perceber que Clara (Bianca Bin) está se aproximando demais da família dele, e vai ficar assustado com o fato.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gustavo não vai gostar de saber que Nádia (Eliane Giardini) forçou que Clara pagasse a lua de mel de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia surpreende e convida Clara para ser madrinha do casamento de Diego

Gustavo sai mais cedo do trabalho e questiona Nádia: “Diego me ligou aos pulos de alegria porque você praticamente extorquiu uma viagem de luxo da Clara”. Nádia responde que Clara é muito rica e não se opôs.

O medo do juiz, no entanto, é que a afirmativa de Vinícius (Flávio Tolezani) em seu julgamento seja real: ele quer se vingar de todos que fizeram mal no seu passado.

“Bebê, não gostei da Clara vir aqui… Logo depois do julgamento do delegado. E se houver algum sentido naquilo que o Vinicius falou? Que ela vai se vingar de mim?”, diz com muito medo Gustavo.

Nádia diz que Gustavo não precisa temer nada, já que ele é um exemplo de honestidade. Gustavo lembra que o casal recebe “presentinhos” de várias pessoas de Palmas. A sua mulher, todavia, volta a tranquiliza-lo.

“Ninguém sabe. Só levantamos suspeitas quando houve aquele desastre… e o vento levou as cédulas. Ai, nem gosto de lembrar. Mas isso é um segredo entre nós e a Sophia. Não há provas. Tem mais alguma coisa para a Clara descobrir?”, fala Nádia.

“Bebê, não há nada. Eu só fico preocupado com o que a Clara pode fazer. Mas não, não há nada!”, diz Gustavo. Mal sabe Nádia que, de fato, existe algo sim.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade