O Outro Lado do Paraíso: Gustavo dá golpe impressionante e dá guarda de Tomaz para Sophia

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o juiz Gustavo (Luís Melo) vai mostrar que não tem escrúpulos e vai dar um golpe impressionante para que a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) pare na mão de Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gustavo vai negar o pedido de Patrick (Thiago Fragoso), que pediu o adiamento do julgamento por dizer que Gustavo estava sendo imparcial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia festeja atropelamento de Raquel e brinda com champanhe

Fingindo-se, ele pergunta ao promotor do caso se ele está sendo imparcial. Sem saber das maracutaias de Gustavo, o promotor diz que ele está tendo um bom comportamento. Mal sabe ele o que acontecerá a seguir.

Julgando a causa e indeferindo o pedido de Patrick, Gustavo pergunta se Tomaz tem boas notas na escola, o que é comprovado que o tem. Ele também aceita o parecer da psiquiatra que Sophia comprou para analisar o laudo psiquiátrico que fez Clara ir para o hospício.

Gustavo conclui que Clara não tem condição de manter Tomaz em segurança, usando até o argumento de que Duda (Gloria Pires) respondeu por um crime recentemente, mesmo que tenha sido inocentada.

“A lei pede que em um caso desses a guarda seja oferecida ao parente consanguíneo mais próximo. No caso, a avó, que já compartilha a guarda do menor. Dona Sophia Montserrat”, diz Gustavo, para a surpresa até mesmo de Sophia.

“Eu?”, pergunta a vilã. “A senhora, como avó, sente que tem condições de cuidar do menor, de oferecer a ele o carinho de uma família, estudos, tudo que é necessário para que cresça e se torne um bom cidadão?”, pergunta o juiz.

“Eu amo meu neto, de todo meu coração. O senhor sabe, doutor, que o amor de uma avó é até mais doce. Se é o melhor pro Tomaz, eu aceito”, disfarça a vilã. Gustavo encerra a sessão e dá a guarda para a vilã.

Patrick e Clara protestam, e Gustavo dá, “por clemência”, segundo ele mesmo diz, um dia de visita para a mãe biológica ver Tomaz. “Um dia! Um dia é muito pouco…”, reclama Clara. Patrick promete que vai recorrer da decisão.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio