O Outro Lado do Paraíso: Gustavo assume caso da guarda de Tomaz e Patrick se revolta

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gustavo (Luís Melo) vai obedecer o desmando de Sophia (Marieta Severo) e vai assumir o caso da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gustavo entra no julgamento do caso de surpresa. Clara (Bianca Bin) vai ficar chocada. “Esse homem só me prejudicou!”, berra ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia festeja atropelamento de Raquel e brinda com champanhe

Durante o julgamento, vários embates ocorrem entre Gustavo e Patrick. Notando clara parcialidade, Patrick fica totalmente revoltado e decide fazer um desabafo, depois que o advogado de Sophia acusa Clara de ter voltado para Palmas para pegara as esmeraldas.

“Protesto. Esse processo sofre de deformações muito grandes. Está atribuindo intenções à mãe do menino, como se ela fosse ré. Há algo estranho aqui. A doutora Raquel, que ia julgar o processo sofreu um acidente. A audiência deveria ter sido postergada”, diz o advogado amigo de Clara.

Gustavo, o juiz, rebate totalmente a crítica do advogado. “Eu queimei minhas pestanas estudando o processo. Estamos decidindo o destino de um menor, como já disse. Não se pode brincar com a vida de um menor”, responde ele.

Patrick, ainda mais irritado, responde na mesma altura e pede a anulação do julgamento da guarda de Tomaz. “Não se brinca com um filho e muito menos com uma mãe. Nada do que foi dito ou ouvido aqui deve ser considerado. Eu exijo que seja marcada outra audiência! Eu exijo a impugnação desse julgamento! Exijo a anulação!”.

Todos ficam chocados com a fala. Mal sabe Patrick que ela trará consequências muito graves.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio