O Outro Lado do Paraíso: Grávida, Suzy vai morar com Samuel e Cido

Publicado em 20/12/2017

A vida de Samuel (Eriberto Leão) vai virar de cabeça para baixo em O Outro Lado do Paraíso. Depois de assumir sua orientação sexual e convidar Cido (Rafael Zulu) para morar com ele no apartamento da mãe, o psiquiatra vai descobrir que Suzy (Ellen Rocche) está grávida e vai fazer questão de acompanhar a gravidez da ex-mulher.

E podemos esperar cenas hilárias pela frente. Primeiro, Cido chega ao apartamento com suas malas e Adnéia (Ana Lúcia Torre) o recebe de braços abertos. “Tô de coração aberto. Se meu filho tem essa queda por você, como mãe, eu aceito”, diz a dona de casa. “Teu filho não tem simplesmente uma queda por mim. A gente se pega”, conserta o motorista, deixando a velha constrangida.

Não vai demorar muito para Suzy aparecer no apartamento. “Vim morar aqui”, diz ela que quer saber o que Cido está fazendo lá. “O que ele está fazendo não é de seu interesse. Eu quero saber o que você está fazendo aqui… Você me humilhou. Fez um escândalo. Armou um barraco no hospital e disse para todo mundo que sou gay”, reclama o psiquiatra. “Falei no cabeleireiro também”, provoca a enfermeira. “Por que não alugou um megafone e saiu avisando para a cidade toda… Agora se atreve a vir aqui, e anunciar que voltou para morar? Está enganada. Só um doido aceitaria de volta a mulher que acabou com a sua reputação”, esbraveja o médico.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda Rato atropelar Raquel: “Preciso tirar a juíza de circulação”

Depois de muita discussão, Suzy anuncia: “To grávida”. O médico se assusta, mas lembra da visita que fez à Mãe Quilombo. “Eu tive um treco no hospital. Fiquei de cama, fiz uma bateria de exames. Tô grávida. Gravidez de risco. Eu não posso mais morar com minhas amigas enfermeiras. Preciso ficar em repouso, não posso fazer esforço. Senão ponho em risco a vida do bebê”, continua a enfermeira. “Mas…eu não imaginava, enfermeira Suzana”, gagueja o médico. “Doutor Samuel, o último lugar onde eu queria tá é aqui. Minha mãe mora longe, trabalha fora, tem outros filhos. Minha avó tem Alzheimer. Quem vai cuidar de mim?”, questiona.

Claro que Adinéia vai ficar maravilhada com a notícia e vai dar total apoio para a ex-nora. Até Cido vai concordar com a ideia. “Samuel, ela tem que ficar. Não conheço muita coisa, mas já ouvi falar em gravidez de risco”, afirma o motorista. “Suzy, você vai ter meu filho. Eu vou ser pai. Mãezinha, ouviu, eu vou ser pai! Você, Suzy, é tão desastrada que nem soube dar uma notícia tão mara. Maravilhosa”, comemora o médico, quando a ficha cai. A única coisa que Samuel pede a ex-mulher é para que ela tente viver em harmonia. “Na mais completa harmonia”, garante a moça, que vai ficar no antigo quarto do casal.