O Outro Lado do Paraíso: Gael zomba da irmã Estela que se recusa a voltar para Europa: “É só enfiar ela num caixote, botar um carimbo escrito Made in Brazil, e mandar pra Suíça”

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) retorna furiosa para a casa após a recusa do avô de Clara de transformar as terras em garimpo e se depara com Estela (Juliana Caldas) na sala e a coitada volta a sofrer com a discriminação da mãe.

“O que faz aqui?”, pergunta Sophia. “Eu precisava escrever no laptop. Como nesta casa não tem escrivaninha, nem mesa, nem cadeira adaptada pra mim, vim pra cá. Tou falando com uns amigos da Suíça”, responde Estela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia já se anima pensando que a filha quer voltar para a Europa: “Diga que falará com eles pessoalmente, em breve. Estou arrumando fundos para você viver lá novamente”. Mas Estela já avisa que não pretende voltar: “Não, mãe. Tou contando que não vou mais. Que vou me fixar aqui em Palmas”.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Josafá recusa proposta de transformar as terras de Clara em garimpo e ameaça Sophia: “Eu estrangulo a senhora”

Gael (Sergio Guizé) então começa a brincar com a situação da irmã: “Mãe, quer exportar a Estela, de novo?”. Ele ainda zomba da insistência de Sophia mandar Estela para Europa e da recusa da irmã: “Mãe, só se enfiar ela num caixote, botar um carimbo escrito Made in Brazil, e mandar pra Suíça!… Pensando bem, um envelope seria suficiente”.

Estela não gosta da brincadeira do irmão e pede que ele pare. Sophia manda a filha voltar para o quarto e Gael a ajuda com o laptop: “Eu te ajudo, Estela. Vem cá, eu te ajudo a descer, irmãzinha. Irmãzinha não, irmãzona”.

Chateada com a insistência da mãe em manda-la de volta para Suíça e das brincadeira de mal gosto da família com sua baixa estatura, Estela chora. Gael se compadece da irmã e pede: “Não chora mais, irmã”.

Confira: Público se emociona com cena de Estela em O Outro Lado do Paraíso

“Gael, você diz isso porque não é com você. Eu sinto que ela não gosta de mim, como gosta de você e da Lívia. Ela olha pra mim de um jeito que nem sei explicar. Eu sei que me acha horrível”, reclama Estela. Gael tenta confortar e animar a irmã: “E se eu te chamar de linda?… Se não fosse minha irmã eu te catava… Você nasceu pequena mas tem um grande coração. A mãe vai ver isso algum dia, eu sei que vai. Sabe o que ela vai dizer? Que você é a filha predileta. Dos três, você é a filha que ela mais vai amar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio