O Outro Lado do Paraíso: Gael volta a procurar Mercedes e diz que quase matou primeira esposa

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai voltar a procurar Mercedes (Fernanda Montenegro) e novamente vai pedir ajuda para deixar de ser violento.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gael vai até Pedra Santa para falar com a vidente. Josafá (Lima Duarte) estranha, mas aceita que ele entre e se consulte com Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo implora para Clara não fazer denúncias contra ele

“Das outras vezes que tive aqui falei pra senhora. Tenho dois dentro de mim. Um é esse aqui, o Gael, educado, até gentil. O outro é… o outro. Ele aparece, eu fico violento. Imaginei que pode ser uma coisa do outro mundo que entrou dentro de mim”, diz Gael.

Mercedes tenta explica o que está acontecendo com o playboy. “Esses dois que tão aí são duas partes de você mesmo. Mas quando a gente é positivo, quando a gente chama a luz, vem a luz. Quando a gente chama a escuridão, os seres… monstros que habitam mundos escuros também são atraídos pela nossa alma. Como um ímã atrai o metal. E ficam junto de nós”, explica.

Gael pergunta como pode parar isso e Mercedes diz que precisa vir do coração. O playboy conta toda a sua história e explica que quase matou a sua primeira esposa, com quem ele casou.

Tal cena era para ser exibida no primeiro capítulo, mas foi cortada na edição final. Agora, ela será exibida em forma de insert. A primeira esposa de Gael se chama Aline e foi interpretada por Chandelly Braz.

“Ela teve um acidente de carro. Minha mãe tava combinada com o delegado, o juiz… E eles fingiram que acreditaram que os ferimentos eram por causa do acidente. Ela e o pai aceitaram dinheiro”, diz Gael.

Mercedes, então, pede para Gael ajoelhar. Ela começa a rezar, e Josafá, por questão de segurança, amarra o playboy por inteiro. Ele chora, lembra dos antigos problemas de infância, e de quando Sophia (Marieta Severo) lhe batia.

Ao final da reza, Gael está emocionado e agradece a ela: “A senhora me deu ajuda sim. Eu não tenho como agradecer”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio