O Outro Lado do Paraíso: Gael vê Aura conversando com bonitão Odair e o espanca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai perder o controle mais uma vez, mas dessa vez não será por causa de Clara (Bianca Bin) como sempre acontece.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gael vai ver Aura (Tainá Muller) com outro homem: no caso, Odair (Felipe Tito), que foi perguntar se tinha alguma chance com a doutora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tenta estrangular Clara

Odair vai abordar Aura na saída do hospital e dizer que sempre sentiu atração por ela. “Desculpe, mas estou namorando o Gael”, diz a doutora. O problema é que Gael está vendo tudo de longe.

Ele sai do carro onde está e vai em direção a Aura e Odair. “Qual é, cara? Tá fazendo o quê com ela?”, pergunta um nervoso Gael. “Gael, isso é jeito de falar com o rapaz?”, grita Aura.

“Por que? Ele tá com medo de mim?”, provoca Gael. “Eu? Medo de você? Nem vem!”, responde Odair. Aura pede para os dois não briguem ali, mas Gael está transtornado. Ele defere um soco na cara de Odair e começa a espancar o ajudante do Salão.

Toda a turma do Salão sai e tenta segurar Gael para que ele pare de bater em Odair. Mas tudo só para quando Nádia (Eliane Giardini) chama a Polícia. Ele vai para a delegacia, mas não vai preso. Mais uma vez, Sophia (Marieta Severo) salva a pele do filho.

O delegado Vinícius (Flávio Tolezani) liga para ela e ela diz para dar um jeito. Ele dá: faz o B.O, mas engaveta. Com isso, Gael nem vai responder por mais um crime que cometeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio