O Outro Lado do Paraíso: Gael vai até casa de Clara e promete: “Eu te ajudo a lutar pelo Tomaz”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai deixar Clara (Bianca Bin) emocionada ao ir na sua casa e fazer uma declaração sobre a luta dela para ter a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gael vai até a casa de Clara para falar com ela em particular. Clara estranha tudo no início das coisas e coloca o segurança Radu para ficar na sala com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda conquista Lívia e Tomaz em encontro inesperado

“Eu sei, nem me importa. Clara, não precisa se armar pra me receber. Naquele julgamento de araque, provei que gosto demais de você. Gosto tanto, que tava disposto a abrir mão do meu filho pra você criar”, diz Gael.

“Eu nunca entendi por que, ficava pensando se tinha uma estratégia por trás. Mas no julgamento, você provou que dizia a verdade”, responde Clara, dando um voto de confiança nele.

“Eu tenho todos os defeitos do mundo, Clara. Mas respeito o amor da mãe pelo filho. Sabe, eu nunca tive esse tipo de amor. Amor de mãe”, desabafa Gael. Clara concorda que Sophia é um tipo diferente de mãe.

“Eu sinto inveja. Inveja do meu filho, por ter uma mãe capaz de oferecer tanto amor. Clara, nós perdemos essa batalha, mas no que depender de mim, eu te ajudo a lutar pelo Tomaz. Eu sei que é muito melhor pra ele ter o teu amor que esmeraldas com a minha mãe”, continua a desabafar Gael.

Clara fica bem emocionada com o que ouve de Gael. O playboy diz que é de coração, e pede apenas um abraço para Clara. A mocinha reluta, mas cede. Gael sai bem feliz da mansão.

“Não tem medo de mim, Clara. Sabe, fiquei pensando no que disse aquele dia. Que sou doente. Na hora fiquei bravo, mas pensei depois. Eu tenho alguma coisa errada. Eu vou me curar. Quero aprender a amar de verdade”, finaliza Gael.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio