O Outro Lado do Paraíso: Gael usa chantagem com Tomaz para tentar voltar com Clara

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai usar de uma chantagem com Tomaz (Vitor Figueiredo) para tentar voltar a ter um relacionamento com Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Gael vai visitar Clara em sua casa e a convida para ir em um baile à fantasia, que vai movimentar a cidade de Palmas logo menos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Suzy dá em cima de Cido para saber de Samuel, mas leva fora

Clara se assusta com o pedido e nega o convite. O playboy fica muito chateado e começa a reclamar do tratamento que Clara tem dado pra ele, mesmo com provas cabais de que Gael vem mudando.

“Vai me deixar de longe a vida toda? Não pode. Nós temos um filho, Clara. De um jeito ou de outro temos que aprender a conviver”, reclama Gael. Clara, no entanto, mantém a firmeza.

“Pelo bem do nosso filho, eu vou conviver com você. Reconheço que mudou muito, para melhor. Inclusive, foi maravilhoso na questão da guarda do menino. Ficou do meu lado”, diz ela.

Todavia, Calra explica que a relação dos dois nunca mais será a mesma. “Nossa relação nunca será igual a antes. Por mais que você mude, Gael. Eu não vou esquecer de tudo que passei nas suas mãos”, diz a mocinha.

Gael começa a perder o controle e reclama do tratamento dado por Clara, dizendo que não adianta ele mudar, se ela vai continuar tratando ele mal. Clara diz que não está sendo desrespeitosa, mas sim que não quer ir ao tal baile com ele.

Nesse momento, Gael começa a ser ardiloso e pergunta se tudo melhoraria se ele colocasse Tomaz contra Clara. “Você tá me tratando mal sim. Eu não mereço. E se eu virar a situação? Se eu botar nosso filho contra você?”, afirma ele.

Clara se revolta na hora: “Gael, isso é chantagem!”. “Do que adianta ser legal? Do que adianta?”, questiona Gael. Clara pede para ele parar com aquilo. Por sorte, Renato (Rafael Cardoso) chega na hora e Gael vai embora.

Clara conta a situação para Renato. O doutor fica tranquilo, mas pergunta sobre suas chances com Clara. Ela diz que ele pode ficar tranquilo: “Eu só digo que pode continuar a ter esperanças. Meu plano de vingança está caminhando bem, eu me sinto mais leve. Graças a você”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio