O Outro Lado do Paraíso: Gael tenta ver Clara, Lívia não deixa e ele ameaça: “Vou te bater!”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inconformado por Clara (Bianca Bin) ter denunciado uma agressão sua à Polícia e pelo pedido de separação, Gael (Sérgio Guizé) vai tentar ver a esposa e o filho, mas Lívia (Grazi Massafera) vai impedir.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (18) em O Outro Lado do Paraíso, Gael chegará descontrolado na sua casa, onde está Clara com o seu pequeno filho, e Lívia, que foi dar um apoio para a cunhada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia paga propina para Vinícius arquivar B.O contra Gael

Gael bate na porta, aos gritos, e diz que precisa conversar com a esposa: “Abre, Clara!!! A gente tem que conversar. Abre!”. Clara diz para Lívia que não quer falar com ele, e Lívia pede para ela subir, dizendo que vai resolver a situação.

Lívia abre a porta e Gael estranha: “Você tá aqui ainda?”. “Estou”, responde Lívia. “Sai da frente, quero falar com a Clara!”, manda Gael. “Ela não quer falar com você”, retruca Lívia.

Gael, ainda com raiva, responde novamente: “Lívia, você é minha irmã. Vai atrapalhar meu casamento? Eu quero me reconciliar”. “Você ficou surdo, Gael? A Clara não quer falar com você! Aqui você não entra”, diz de novo Lívia, sem sair da frente do irmão.

Gael, então, ameaça a irmã e diz que vai bater em Lívia: “Se não sair da frente, eu não respondo por mim! Vou te bater!”. Lívia não perde a pose: “Tenta. Eu chamo a Polícia exatamente como a Clara fez ontem. Aliás, ela já devia ter chamado há muito tempo. Você não merece a mulher que tem”.

O playboy fica chocado e pergunta: “Virou defensora da Clara agora?”. “Eu sou mulher”, diz Lívia. Gael desdenha e acha que Lívia tem algum pensamento por trás da atitude. Lívia diz que não precisa dar satisfação para ele e detona: “Vaza, Gael!”.

“Volto mais tarde. Não dá pra separar assim, no grito. Quero conversar com ela, pedir perdão”, explica Gael. Lívia avisa: “Só vai conversar quando a Clara quiser, ok?”. Gael ignora a irmã e vai embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais