O Outro Lado do Paraíso: Gael se revolta e conta para Tomaz que Clara morreu

Publicado em 01/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) vai se revoltar ao ouvir Tomaz (Vitor Figueiredo) chamar Renato (Rafael Cardoso) e vai tomar uma decisão drástica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (6), Gael vai estar um pouco fora de si, porque bebeu, frustrado por ter sabido da morte de Clara (Bianca Bin) pela mãe Sophia (Marieta Severo).

Veja mais: Com mudança de fase, O Outro Lado do Paraíso ganha fôlego

Quando chega em casa, ele vê o filho chamando o médico marido de Lívia (Grazi Massafera) de “pai”, algo que o revolta. Ele não poupa o garoto e diz, aos gritos, que a mãe de verdade de Tomaz, Clara, morreu.

Tomaz fica em choque e Lívia fica chateada ao ouvir Gael falando aquilo. O garoto entra tanto em choque, que vai para o seu quarto imediatamente.

Lívia, claro, vai atrás, e vê o seu “filho”. Isso assusta a vilã, que tenta, de todas as formas, fazer o garoto esquecer a sua mãe biológica, argumentando que ela morreu e que ela a criou.

Tomaz ainda fica triste, mas vai seguindo a vida, como Lívia quer, com ele considerando ela como mãe. Mas, muito em breve, as coisas irão mudar.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade