O Outro Lado do Paraíso: Gael sai da cadeia, procura Clara e surpreende: “Tô do seu lado”

Publicado em 21/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) vai sair da cadeia e vai procurar Clara (Bianca Bin) de forma surpreendente. Ele vai pedir ajuda e dizer que está do lado da mocinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Gael vai entrar na casa de Clara de repente, assustando num primeiro momento a moça. “Gael. Não tem autorização para entrar nesta casa!”, diz Clara.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Julgamento de Duda é marcado e promete fortes emoções

“Estou na paz. Quero falar com você’, implora Gael. Pelo tom de voz, Clara decide dar uma chance para Gael e pede para a empregada Irene preparar dois sucos para eles dois conversarem.

“Não precisa estar sempre tão brava comigo”, pede Gael. “Não me deu motivos?”, pergunta Clara. “Pior que dei”, concorda o playboy. Ele diz que tomou uma decisão que vai surpreender Clara.

“Só vim dizer uma coisa. Tomei uma decisão. Nesse processo de guarda do menino, eu estou do teu lado”, afirma Gael. “Não acredito…”, diz Clara, realmente muito surpresa com o que ouviu.

“Estou do seu lado, Clara.  Lívia sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, tava conversando com minha irmã Estela. O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara”, explica Gael.

Pega de surpresa, Clara não sabe muito bem o que dizer, e pergunta como fica a questão das esmeraldas, já que a perda de Tomaz (Vitor Figueiredo) significa perder a fonte de riqueza da família.

“Gosto da grana, não nego. A gente chega a uma solução. O melhor pro Tomaz”, responde Gael. Pegando novamente Clara de surpresa, o playboy pergunta se poderá visitar o seu filho regularmente: “Você me deixa visitar ele?”.

De novo, Clara fica muito surpresa. “Gael, eu nem tenho palavras para responder. Nunca esperei essa atitude de sua parte. Tudo pode ser conversado. Você é o pai. Tem o direito de ver o filho, seja em que circunstância for”, responde Clara.

Gael fica tão feliz que sai da casa de Clara aos gritos e pede: “Eu não mereço um abraço?”. Clara titubeia, mas dá o abraço. “Você realmente se transformou em um homem melhor, Gael”, diz Clara. “Ainda não. Mas vou ser”, finaliza Gael.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade