O Outro Lado do Paraíso: Gael questiona Clara: “Você não me ama?”

Publicado em 17/04/2018

No capítulo desta quarta-feira (18) de O Outro Lado do Paraíso, após vencer Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) no tribunal, Clara (Bianca Bin) terá uma conversa com Gael (Sergio Guizé).

O Outro Lado do Paraíso: Ameaçado por Renato, Juvenal humilha Desirée para salvá-la

“Agora vou pedir a guarda do Tomaz (Vitor Figueiredo). Estará do meu lado, Gael, como da outra vez?”, questionará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Vou ficar do teu lado sim. Quem sabe você me aceita outra vez. E eu não te ajudo a criar o menino!”, sugerirá o playboy.

“Gael, eu fui franca com você. Disse ao Patrick (Thiago Fragoso) que estamos juntos porque a Dri (Julia Dalavia) precisa dele nesse momento”, esclarecerá a morena. “Mas vai virar realidade. A gente vai ficar junto, Clara. Você não me ama? Nem um tiquinho?”, indagará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).

O Outro Lado do Paraíso: Nádia chama Raquel para morar com ela: “Verá que sou adorável”

“Eu tenho um filho com você, um filho que eu amo. Então, um tiquinho de amor, sempre sobra, não é? Mas não é amor suficiente para voltar a casar. Eu nem sei se me arriscaria”, assumirá a mocinha. “Eu mudei muito, Clara. Ainda vai me amar de novo. Tem muita coisa pra acontecer, eu vou provar que sou um homem diferente”, insistirá Gael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade