O Outro Lado do Paraíso: Gael questiona Clara: “Você não me ama?”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (18) de O Outro Lado do Paraíso, após vencer Fabiana (Fernanda Rodrigues) e Renato (Rafael Cardoso) no tribunal, Clara (Bianca Bin) terá uma conversa com Gael (Sergio Guizé).

O Outro Lado do Paraíso: Ameaçado por Renato, Juvenal humilha Desirée para salvá-la

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora vou pedir a guarda do Tomaz (Vitor Figueiredo). Estará do meu lado, Gael, como da outra vez?”, questionará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Vou ficar do teu lado sim. Quem sabe você me aceita outra vez. E eu não te ajudo a criar o menino!”, sugerirá o playboy.

“Gael, eu fui franca com você. Disse ao Patrick (Thiago Fragoso) que estamos juntos porque a Dri (Julia Dalavia) precisa dele nesse momento”, esclarecerá a morena. “Mas vai virar realidade. A gente vai ficar junto, Clara. Você não me ama? Nem um tiquinho?”, indagará o irmão de Lívia (Grazi Massafera).

O Outro Lado do Paraíso: Nádia chama Raquel para morar com ela: “Verá que sou adorável”

“Eu tenho um filho com você, um filho que eu amo. Então, um tiquinho de amor, sempre sobra, não é? Mas não é amor suficiente para voltar a casar. Eu nem sei se me arriscaria”, assumirá a mocinha. “Eu mudei muito, Clara. Ainda vai me amar de novo. Tem muita coisa pra acontecer, eu vou provar que sou um homem diferente”, insistirá Gael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio