O Outro Lado do Paraíso: Gael pavimenta caminho para Clara destruir Sophia

Publicado em 29/03/2018

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, na Globo prometem colocar Clara (Bianca Bin) em total rota de colisão com Sophia (Marieta Severo). A mocinha terá ajuda do galã da novela para finalmente encontrar um caminho que incrimine a vilã pela série de mortes a tesouradas.

Tudo vai começar quando Gael (Sérgio Guizé) procurar sua amada para revelar tudo. “Eu tenho medo por você, Clara. Minha mãe já perdeu a razão, é capaz de te matar”. “Eu tenho um bom segurança. O Radu”, rebaterá. “Ela tem ódio de você. E seguranças sempre falham. Ela não quer abrir mão das minas de maneira alguma. Cê tá no caminho dela. Ela quer te tirar do caminho, mais cedo ou mais tarde, vai tentar. É a ambição”, argumentará o personagem de Sérgio Guizé.

Veja também: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado, em O Outro Lado do Paraíso

“Eu agradeço a preocupação comigo. Mas não foi só por isso que veio aqui. Tem algum motivo para me contar esses horrores”. “Aquela Dona Caetana. Ela foi a última pessoa com quem o Mariano quis falar. Parece que ele cercou a velha por todos os lados. E ela abriu o bico. Eu não sei o que ela sabe, mas alguma coisa tem. Clara, cê tem que conseguir fazer a dona Caetana falar”.

“Dona Caetana é muito grata a mim. Eu já disse que quando conseguir as terras das minas, vou dar uma parte para a filha dela. Nada mais justo, porque também é filha do meu avô”. “Ah, teu avô teve um rolo com a dona Caetana?”. “Muito no passado, sim. Dona Mercedes também se tornou amiga de dona Caetana. Pode me ajudar a conseguir essa conversa. Mas dona Caetana é esperta, se não quiser falar não fala”.

“Eu é que sei. Tentei falar com ela, mas fugiu”, contará Gael. “Mas antes eu quero falar com essa testemunha”. “Eu levo você pra conversar com ele”. “O Patrick vai junto”. “Ele tem que ir junto?”. “Patrick é um grande advogado criminalista. Saberá avaliar a situação, indicar os próximos passos”. “Tá certo. Eu passo aqui e a gente vai junto”. “Mas Gael. Ainda não acredito inteiramente na sua história. Depois de saber de tudo, quando eu tiver certeza, quero ter uma conversa cara a cara com sua mãe”. “Vai ter”, concluirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade