O Outro Lado do Paraíso: Gael mostra raiva de Sophia e vilã fica sem entender reação de filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai mostrar ter um ódio mortal da mãe, a vilã Sophia (Marieta Severo), e vai fazer com que ela repense o comportamento que tem com o filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na penúltima semana do folhetim, em maio, Sophia vai conversar com Gael pouco antes de ir para Pedra Santa, onde tem um encontro marcado para tentar matar Caetana (Laura Cardoso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia ajuda Sophia, vilã ganha tempo e contrata advogado para se livrar de acusações

Antes de ir, ela encontra com Gael na própria casa. Gael estava em Pedra Santa, onde supervisionava todo o garimpo e aproveitava para visitar a irmã Estela (Juliana Caldas). Sophia estranha a demora, mas o filho explica.

“Fiquei um tempo naquele garimpo. Depois visitei a Estela e o Portuga. Sabe que eles são felizes, mãe!”, comemora Gael. “Estão longe de mim. Já é uma vantagem grande”, desdenha a vilã.

“Você não tem muito sentimento, mãe”, fala Gael. “Eu amo as esmeraldas, isso sim”, admite ela. “É só elas que você ama…”, diz um Gael triste, sem amor pela própria mãe.

Sophia nota que fez bobagem e tenta consertar, dizendo que era apenas uma brincadeira com o filho. “Gael, espere. Fiz uma brincadeira. Está muito estranho, Gael…”, diz ela. Gael sai do lugar mesmo assim.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Sophia conta histórico sangrento da família para Gael

O Outro Lado do Paraíso: rejeitada por Gael, Aura começa a viver romance com Odair

Sophia fica pensativa e tenta entender o que acontece. Ela, claro, pensa alto: é culpa de Clara. “Óbvio. A Clara deve ter falado de suas suspeitas com ele. Encheu a cabeça do
Gael”, conclui.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio