O Outro Lado do Paraíso: Gael estranha sumiço de Clara e questiona mãe sobre envolvimento

Publicado em 21/11/2017

A vilã Sophia (Marieta Severo) vai dar uma desculpa totalmente estranha para Gael (Sérgio Guizé) que vai notar o sumiço de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (22), Sophia diz que a cidade não fala em outra coisa, que não seja o sumiço da ex nora. Para preservar o filho, ela sugere que ele viaje para tentar se blindar, o que ele rejeita.

Veja mais: Fã diz que Arthur Aguiar parece figurante em O Outro Lado do Paraíso e ator rebate

“Nem me fale em viagem. Se não tivesse viajado pra ver as fazendas, Clara não teria fugido sem eu saber”, diz o playboy. “Nunca se sabe, ela fugiu na calada da noite”, responde a mãe.

Neste momento, Sophia revela que foi falar com Josafá (Lima Duarte), mas manipulando a história. Ela, logicamente, não conta que tocou fogo no bar e colocou o avô de Clara para correr das terras cheias de esmeraldas.

Sophia afirma que foi lá duas vezes. Na primeira, discutiu com Josafá. Na segunda, ele já não estava mais lá, e o bar estava totalmente revirado: “Mesmo com o bar fechado, consegui entrar. Lá dentro estava tudo espalhado, como se tivesse fugido às pressas”.

Gael até acredita num primeiro momento, mas começa a desconfiar da história: “Não entendo. Por que ela fugiu se já tinha ficado com o bebê, com a casa? Com o dinheiro da pensão? Nem deixou endereço pra depositar”. Sophia diz na lata e denigre a imagem de Clara para o filho ciumento.

“Só tem uma explicação, Gael. Ela conheceu um homem rico”, diz a vilã. Gale diz que conhece todos os ricos de Palmas e afirma que na cidade ninguém fugiu com Clara. A mãe é hábil e responde rápido.

“Não precisa ser daqui. Nesta cidade, as pessoas vão e vêm. Clara conheceu alguém muito rico. Resolveu deixar tudo pra trás. O avô deve ter viajado para ir atrás dela. Qualquer hora dessas vai exigir o bebê”, diz a mãe. “O meu filho ela não leva!”, responde Gael, acreditando na palavra de Sophia.

Sophia diz que aproveitou a amizade que tem com o juiz da cidade e conseguiu a guarda de Thomaz. Gael fica feliz, mas tudo dura pouco. Sophia diz que chegou a hora de explorar as esmeraldas do terreno de Clara. É quando ele questiona a mãe sobre o envolvimento dela no sumiço.

“Jura, mãe. Jura que você não tem nada a ver com o desaparecimento da Clara”, pergunta Gael. Sophia se surpreende, mas claro, nega: “Eu? Como iria desaparecer com a Clara em um passe de mágica? As coisas não são assim, Gael”.

Gael, num primeiro momento, se recusa a explorar o terreno: “Não. Clara não queria explorar essas esmeraldas”. Sophia, não entanto, faz um carinho no filho e o envenena: “Depois que ela se divorciou, fugiu sem dar satisfações, ainda quer respeitar a vontade da Clara? Pelo contrário, Gael. É uma forma de se vingar”.

“Vingar?”, questiona Gael. “Vamos explorar as esmeraldas. Em nome do menino. Tudo dentro da lei. Se um dia Clara voltar, saberá o que perdeu. Perdeu você, meu filho. Perdeu o próprio filho dela. E as esmeraldas”, diz Sophia.

Gael diz que não tem cabeça e Sophia promete que vai cuidar e tudo: “Cuidarei disso. Gael, mostre pra Clara, mesmo de longe, que você não é um frouxo”.

Irritado pela mãe, Gael finalmente concorda em explorar: “Não sou frouxo…. Tá certo. Vamos explorar as terras. Vamos achar essas esmeraldas”. Sophia, no fim das contas, sorri ao conseguir seu objetivo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade