O Outro Lado do Paraíso: Gael é violento e deixa marcas em Clara na primeira noite de amor

Publicado em 20/10/2017

Nos primeiros capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a primeira noite de amor entre Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé) não será como a mocinha sonhou. Durante a festa de casamento, Gael tem outra crise de ciúmes quando vê Renato (Rafael Cardoso) na festa a ponto de Sophia(Marieta Severo) mandar acabar com a comemoração.

Depois de uma conversa entre o casal, onde o bad boy pede perdão à esposa, os dois vão passar a noite no barco. A mocinha pega a camisola que reservou para a primeira noite, mas o marido não quer saber de esperar. Ele arranca a camisola da mão dela, que reclama. “Gael, que jeito que ta me olhando”, diz. “Você é minha. Minha”, afirma o rapaz. “Gael, eu to com medo”, continua Clara, que se assusta mais ainda com as atitudes do marido “Cala a boca, não foge de mim”, diz ele rasgando o vestido de Clara e atirando a moça na cama com violência.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Com ciúmes de Clara, Gael quase empurra Renato no precipício

No dia seguinte, Clara mostra as marcas roxas em seu braço e como sempre, o rapaz pede perdão. “Eu te desejava tanto que não consegui ter calma, ser carinhoso como você merece. Mas foi o excesso de amor”, minimiza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade