O Outro Lado do Paraíso: Gael e Patrick trocam farpas no Hospital por causa de Clara

Publicado em 22/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) vão esquecer que estão em um hospital e vão trocar farpas por causa do amor de Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Beth vai fazer a cirurgia do transplante de rim que vai doar para Adriana (Julia Dalavia). Patrick está com Clara e os dois conversam sobre Beth ter feito a cirurgia ou não.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Raquel leva flores para Bruno e reata com delegado

Quem também está em cena é Henrique (Emílio de Mello). Eles conversam e Gael chega de repente, os cumprimentando. Patrick, claro, faz uma cara bem feita, de quem está incomodado com aquilo.

“Vim ver como tua mãe tá. Tudo bem, Patrick? Tudo bem, Henrique?”, diz Gael. “Estamos na expectativa. A Dri acabou de ser operada. Graças a ela”, diz Henrique, indicando para Beth.

Patrick então decide deixar Gael e Clara sozinhos. ” Eu vou… Deixar vocês à vontade”, diz Patrick. “Não precisa, Patrick”, pede Clara. Gael não perde a oportunidade: “Se ele quer ir, deixa”.

“Gael, não seja grosseiro”, fala Clara. “Falar a verdade é ser grosseiro agora?”, responde Clara. Henrique, vendo as farpas trocadas e o clima ruim, convida Henrique para tomar um café.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Amaro volta a enxergar

O Outro Lado do Paraíso: Mariano se recupera e fala sua vida para Mãe Quilombo: “Tentaram me matar”

Patrick aceita, mas fica olhando de cara feia para Gael, que devolve. Clara não gostou nada disso, mas entende o que está acontecendo: uma briga pelo seu amor.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade