O Outro Lado do Paraíso: Gael diz para Tomaz não falar mal de Clara e garoto fica confuso

Publicado em 26/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) vai deixar o seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo) ao pedir para que ele não fale mal de Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem no ar na próxima semana, tudo acontecerá porque Gael quer dar a guarda de Tomaz para Clara. E para isso, uma assistente social vai visitar a sua casa e lhe fazer perguntas.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius oferece cachaça para saber passado de Duda

Gael avisa o que vai acontecer e pede bem claramente: “Uma assistente social vai fazer perguntas.  Tomaz, a Clara tá entrando com um processo pedindo a tua guarda”. O menino ficará fazendo perguntas.

“Eu vou ter que ir embora daqui?”, pergunta o menino. “Filho, a Clara tem direito, como mãe”, argumenta o playboy. “Mas eu amo a Lívia, ela me criou”, responde novamente o garoto.

“Cê não pode ficar contra a Clara. Se a assistente social perguntar, cê não pode falar mal dela”, implora Gael, pouco antes de dizer o porquê.

Tomaz até entende o pedido do pai, mas está muito confuso. “A Clara é legal…”, diz ele. Gael então explica o motivo e diz que deve isso para Clara, porque já fez muita bobagem na vida.

“Então… Filho, eu dou muita cabeçada na vida. Essa eu não quero dar. Eu pensei no que é melhor pra você”, afirma o playboy.

“Por isso, nesse processo, vou ficar do lado da Clara. Eu sou teu pai, ela é tua mãe”, finaliza o pai de Tomaz. O garoto entende a mensagem, mas ainda não sabe o que vai dizer para a assistente social.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade