O Outro Lado do Paraíso: Gael diz para Bruno que Sophia é assassina

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (13) de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) dirá para Bruno (Caio Paduan) que Sophia (Marieta Severo) é uma assassina. “É horrível dizer isso, eu sei. Mas está aqui a prova. O brinco do Mariano (Juliano Cazarré) que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o primeiro”, revelará o playboy.

O Outro Lado do Paraíso: Clara pode colocar Sophia no hospício

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gael, eu já estou de olho na tua mãe faz um tempo”, confessará o delegado, dizendo que está desconfiado da vilã desde a morte de Rato (Cesar Ferrario), mas que o brinco do garimpeiro não é prova suficiente para incriminar a malvada.

O Outro Lado do Paraíso: Mariano fica sob os cuidados da Grande Mãe

“Você não quer pegar minha mãe. Tá na mão dela também, como o delegado Vinícius (Flávio Tolezani)?”, questionará o irmão de Lívia (Grazi Massafera), irritado. “Não. Pelo contrário. Eu quero prender a Sophia. Levar a juízo. Tudo que me disse bateu aqui, ó: no meu coração. Tenho certeza que é verdade. Mesmo porque um filho jamais sentaria na minha frente pra acusar a mãe sem alguma certeza. Mas, Gael, pra agir a gente tem que estar muito seguro”, refletirá Bruno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio