O Outro Lado do Paraíso: Gael diz para Aura que quer ser um homem melhor e implora ajuda

Publicado em 27/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o playboy Gael (Sérgio Guizé) vai implorar para a sua companheira, a doutora Aura (Tainá Muller), para que ela lhe ajude a se tornar um homem melhor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Gael diz que perde o controle e não sabe explicar o motivo. Para isso, ele diz que Aura e o seu carinho por ele podem ajudá-lo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia surta ao provar do próprio veneno

“Tá pedindo minha ajuda, Gael?”, pergunta Aura. “Quando a Clara falou que sou doente, e fiquei bravo, perdi a paciência. Depois disso passei a me observar. No presídio também, tive tempo pra pensar nas furadas que eu entro”, diz o playboy.

“Aura, tem alguma coisa errada comigo. Tem. Eu de repente… Fico violento”, completa ele. “Gael, vou ser sincera com você. A gente já teve muitos momentos… intensos. Você sabe que eu gosto de uma pegada bem forte”, diz a doutora.

“Às vezes eu te batia… Você revidava”, responde Gael. “Eu tinha medo de onde isso ia parar. Só topei continuar com você se tudo fosse diferente. Se você topasse ser de outro jeito”, confessa Aura.

Gael então reconhece que não consegue ser outra pessoa sozinho: “Só que nem sempre eu consigo. Quando eu fico violento, eu… Não sou eu”. “Como assim não é você?”, fica sem entender Aura.

“Aura, eu sou um cara legal a maior parte do tempo. Mas quando eu batia na Clara, por exemplo…é como se toda parte ruim de mim tivesse reunida num só lugar. Eu nem lembrava direito como tinha sido. Via uma névoa. É como se eu fosse outro”, explica o playboy.

“Eu queria entender melhor. Mas não sou psicóloga. Talvez, se você consultar alguém, um profissional”, aconselha a doutora. “Às vezes acredito que não tenho jeito. Que eu nunca vou conseguir amar”, comenta Gael, de forma triste.

Aura então se declara e aceita ajudar Gael de alguma forma: “Tem tantas qualidades, Gael. Eu gosto de você”. “Então me abraça”, pede Gael. Ela abraça e cai no colo de Aura.

“Me faz um carinho. Um cafuné. Sabe que nunca tive carinho da minha mãe?”, diz Gael. E Aura termina a cena dando carinhos no cabelo do playboy, com ele bem emocionado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade