O Outro Lado do Paraíso: Gael conta para Lívia que Clara pode ajudar a culpar Sophia pelo sumiço de Mariano

Publicado em 29/03/2018

O sumiço de Mariano (Juliano Cazarré) tem mexido com muitos personagens, em O Outro Lado do Paraíso, da Globo. Alguns já acreditam que Sophia (Marieta Severo), grande vilã, é quem deu fim no garimpeiro, porém, sem provas, não há muito o que fazer. Gael (Sérgio Guizé) é o mais engajado em responsabilizar a mãe.

“Foi uma linda festa. Fiquei orgulhoso de você”, dirá Gael a Lívia, que organizou o casamento de Estela e Amaro. “Cê pagou tudo, eu só encomendei”. “Fácil pra você. Eu nem sei como comprar um bolo daquele tamanho. Era maior que a Estela”, brincará o ex-marido de Clara. “Não exagera, Gael”. “Mas era. Eu fico contente. Dos três irmãos, acho que a Estela vai ser a mais feliz”.

Veja também: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado, em O Outro Lado do Paraíso

“Também acho. Casou com o homem que ama. Já eu posso ser bonita, atraente. Mas o homem que eu amo, o pai do filho que eu espero, a essas horas tá morto. E nem posso falar, porque não tenho provas”. “Nós vamos conseguir as provas”. “Nós quem?”, perguntará Lívia.

“Já falei com o delegado. Bruno diz que a gente não tem nada nas mãos pra fazer inquérito e processo. Mas tenho fé que a Clara vai ajudar. Ela sabe de muita coisa”. “Se sabe por que não diz?”, indagará. “Porque ela não sabe que sabe”. “Complicou”, rebaterá Lívia.

“Com a ajuda da Clara consigo descobrir a conversa que o Mariano teve com uma pessoa, antes de sumir. De morrer”, explicará Gael. “Demorou pra falar com a Clara”. “Ela tava numa fase difícil. Mas eu procuro ela e resolvo esse assunto”.

“Gael… a Sophia me criou como filha. É tua mãe. Eu não deixo de sentir um peso na consciência”, revelará. “Se ela tem sangue nas mãos, não posso deixar esse sangue cair sobre a gente. Sangue é sangue, Lívia. Dívida de sangue tem que ser paga”, concluirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade