O Outro Lado do Paraíso: Gael confiscará celular de Clara após acidente de carro

Publicado em 31/10/2017

Depois de bater o carro após ser provocado por Lívia, e ir parar no Hospital, Gael (Sérgio Guizé) vai novamente mostrar que tem um ciúme extremamente doentio com Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (3), ele irá confiscar o celular de Clara por conta do acidente que sofreu. Gael bateu o carro porque Clara pegou uma carona com Renato (Rafael Cardoso).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso começa bem e vai melhor que A Força do Querer no Ibope

Depois de voltarem para casa do Hospital, onde Gael foi atendido pelo rival, ele discute com a mulher, dizendo que se ele tivesse morrido, ela seria a culpada. Clara, incrédula, pergunta porque motivo.

“Culpada sim, porque não se comportou como uma mulher casada. Foi pedir carona para qualquer um”, diz Gael. “Eu só tive a ideia, não vi mal. Agora que tá falando, sim, eu acho que devia ter falado com você”, respondeu a tocantinense.

Gael pergunta, então, como Clara falou com Renato para pedir a carona, e ela responde que foi por mensagem de celular. Revoltado, Gael pede o celular e fica com ele, dizendo que isto é uma prova de confiança.

“Eu cuido dele pra você. Já que não sabe usar, eu fico com ele. Você, Clara, não diz uma palavra. Deixa o celular comigo como prova de confiança”, afirma o vilão. “Confiança? Mas…. E se eu precisar dele?”, questiona a mocinha.

“Você pede, e eu te dou, você liga e me devolve”, responde Gael. “É que o celular hoje em dia parece tão necessário”, rebate Clara. Para mudar de assunto, Gael diz que está com tonteira, pede para subir de andar, e Clara cai na cortina de fumaça: “Perdoa, eu aqui falando e você ainda não tá recuperado. Eu ajudo. O que você precisar, eu faço”.

Ao fim da cena, o vilão sentencia: “O celular fica comigo. Tá resolvido”. Para Clara, só resta aceitar a decisão de seu marido.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, após o Jornal Nacional, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade