O Outro Lado do Paraíso: Gael chora na frente de Tomaz e desabafa: “Quero te deixar o bem”

Publicado em 04/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai chorar de tristeza pela mãe maldosa Sophia (Marieta Severo) na frente do próprio filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cena emocionante que vai ao ar na penúltima semana do folhetim, Gael vai ter uma crise de choro após notar que a sua mãe só ama mesmo as esmeraldas, pouco antes dela tentar matar Sophia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael mostra raiva de Sophia e vilã fica sem entender reação de filho

Gael entra no seu quarto e começa a chorar copiosamente. Tomaz repara isso de longe e vai tentar consolar o seu pai de alguma forma, sem entender o motivo dele chorar tanto.

“Pai, você tá chorando?”, pergunta o garoto. “Tô chorando sim meu filho, tô chorando”, confirma o playboy. “Diz o que é, desabafa pra mim”, pede o menino. Gael aceita e fala com o filho.

“Eu estou chorando por mim, por você, pela gente. Eu sempre quis te deixar uma herança, meu filho”, explica ele. Tomaz acha que a herança que Gael quer falar são as famosas esmeraldas.

“Eu quero te deixar uma herança de outro tipo. Quebrar o ciclo dessa família, onde a gente só faz mal um pro outro. Meu filho, quero te deixar o bem”, explica o playboy. Ele volta a chorar copiosamente.

Veja também 

Sophia sofrerá AVC no julgamento e ficará aos cuidados de Estela para se recuperar

O Outro Lado do Paraíso: rejeitada por Gael, Aura começa a viver romance com Odair

Tomaz, de forma bonita, abraça o pai e tenta lhe dar um conforto, não apenas pessoal, mas espiritual. O filho começa a respeitar o pai como homem.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade