O Outro Lado do Paraíso: Gael briga com Renato durante casamento com Clara

Publicado em 24/10/2017

Em O Outro Lado do Paraíso, a festa de casamento de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) rola solta, quando Renato (Rafael Cardoso) chega no local e sorri para a noiva.

Clara, feliz ao ver o amigo celebra: “Você veio! Que bom que veio, entra”. Renato faz questão de afirmar que veio por ela: “Eu vim por você, Clara. Queria estar presente nesse momento de felicidade”. Clara agradece o carinho do amigo: “Você me emociona falando assim”. Com olhar apaixonado ele responde: “Que bom que consigo te emocionar, de algum jeito.”

Ao ver a conversa e os olhares de Renato para Clara, Gael fica enfurecido. Ele não sabia que o médico havia sido convidado e dispara: “Que conversa é essa aí? Como foi que você veio parar aqui?”. Clara tenta acalmar o noivo e conta que foi ela quem o convidou.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: “Tenho horror! Eu devia ter vendido pra um circo!”, diz Sophia sobre a filha anã

Gael continua incomodado e segue batendo boca com Renato: “Convidou esse cara pra vir dar em cima de você?. “Não, Gael, não”, diz Clara. “Eu não vim dar em cima de ninguém. Vim no casamento da minha amiga Clara”, esclarece o médico.

“Amiga, que amiga. Não existe amizade entre homem e mulher. Quando um homem diz que é amigo de uma mulher, é outra coisa. Outra coisa”, acusa Gael enfurecido.

“Faça o favor. Não é porque é o noivo que tenho que ouvir desaforo. Eu vim na paz”, rebate Renato. Gael não aceita e tenta colocar o rival para fora da festa: “Sai daqui”.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Lívia é presa por atentado ao pudor

Renato não admite o desaforo e diz que não vai levar essa pra casa. Ele é contido por Samuel (Eriberto Leão) e Bernardo (Flavio Tolezani), mas não antes de dizer: “Tem razão. Sinto muito, Clara, pelo marido que arrumou. Eu vou embora. Felicidades”.

“Volta aqui, covarde. Tem coragem de falar mal de mim na minha cara?”, continua Gael, afim mesmo de briga. Quando Sophia (Marieta Severo) entra no meio e tenta acalmar o filho: “Gael, não dá escândalo. O que deu em você?”.

Revoltado, Gael acaba com a festa e manda todo mundo embora: “Tá todo mundo contra mim? Um homem tem que engolir um sujeito que vem cantar sua mulher em pleno casamento? E tão me olhando assim por quê? A festa acabou. Fora daqui. Todo mundo, fora!. Sophia apoia o filho e encerra: “É melhor todos irem embora, o meu filho, bem… é que ele ama muito a esposa. Vamos, vamos…”

Veja fotos do casamento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade