O Outro Lado do Paraíso: Gael arma plano com polícia para salvar Tomaz de Renato e acaba levando tiro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) vai armar um plano para tentar salvar Tomaz (Vitor Figueiredo) das mãos de Renato, mas ele vai acabar levando um tiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de maio, Renato vai pedir 100 milhões de dólares em barras de ouro para Clara (Bianca Bin), na condição de libertar o garoto por isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda Zé Victor matar inimigos, mas garimpeiro fracassa e é humilhado por quengas

Mas Gael diz o contrário e diz que tem um plano. Bruno (Caio Paduan) fica indeciso, mas Gael afirma que dona Mercedes (Fernanda Montenegro) disse que ele “sabe o que fazer”. Clara, então, pede para ouvir o plano.

O playboy fala para todos colocarem apenas duas camadas de ouro nos dois baús que levarão os ouros pelo resgate de Clara. Embaixo, eles colocarão metal. Além disso, Gael vai seguir os dois até o esconderijo e vai surpreender Renato e Fabiana.

O plano, então, é armado em conjunto com a Polícia. Na hora de executar, tudo acontece normalmente. Renato, claro, percebe que foi enganado e decide levar Tomaz com ele para a Bolívia, de onde vão fugir.

Gael segue Renato com a luiz do carro apagada e leva uma arma. Ele entra na casa de Juvenal e dá uma espécie de “voz de prisão” para Renato. O vilão fica sem acreditar. “Vai dar uma de valente agora, Gael?”, pergunta Renato.

Os dois brigam e o capítulo acaba mantendo um suspense de quem levou um tiro. No dia seguinte, o mistério é revelado: Gael é quem leva um tiro. Clara e os policiais chegam no local. Gael está caído e Renato é preso.

Clara chega e vê Gael sangrando. O playboy se declara: ” Eu te amo, Clara. Eu fiz isso por amor. Eu te amo”. Empolgada, Clara fala o mesmo: “Eu também te amo, Gael. Você vai ter sempre um lugar no meu coração. Viva! Viva!”.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Adinéia finalmente aceita Cido com Samuel e admite: “Não existe cura gay”

Mas num momento de distração, tudo vai mudar para Renato. E também para Patrick. O vilão se levanta, pega uma arma, e faz Clara de refém para tentar sair em segurança. A coisa vai ser bem grave.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio