O Outro Lado do Paraíso: falso médico, irmão de Mariano vira garimpeiro também

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o jovem Johnny (Bruno Mantaleone) vai seguir a carreira do irmão Mariano (Juliano Cazarré): será um garimpeiro em Pedra Santa.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Mariano vai descobrir que Johnny é um falso médico e que ele sustentou a boa vida do jovem até ele ter mais de 20 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia vai alertar Clara sobre maldade de Renato

Revoltado, Mariano começa a socar o irmão, mas depois, mais calmo, vê que precisa ajudá-lo a trabalhar. Para isso, ele pede a Sophia (Marieta Severo) que lhe arrume uma vaga no garimpo.

“Que acha, Zé Victor? Ele passou na experiência?”, pergunta Sophia para Zé Victor (Rafael Losso) sobre um período de experiência que Johnny terá que passar para conseguir a vaga.

Zé Victor diz que ele é fraquinho, mas que na falta de alguém, pode ficar. Mariano implora pelo emprego e diz que o jovem precisa. Sophia, num raro ato de bondade, acaba concedendo o pedido.

“Veja como fui boa com você, Mariano. Podia botar teu irmão pra fora daqui a pontapés. Mas não… Deixei fazer a experiência. Posso até te contratar. Por um salário mínimo”, propõe Sophia.

O jovem, ainda acostumado com a boa vida, reclama: “O que vou fazer com essa merreca?”. Sophia, incrédula com o que ouviu, dá um belo fora no garoto, para ele saber o seu lugar.

“Agradeça. Pelo que entendi, nem isso você vale”, diz Sophia. “Ele erra é tudo. Não aprendeu a botar a dinamite direito. Os outros têm que ajudar”, conta Zé Victor.

“Olha minhas mãos, estão machucadas. Mariano, deixa eu voltar a estudar. Prometo que desta vez estudo sério”, implora Johnny. Mariano não quer nem saber: “Vai trabalhar de sol a sol, pra ver o que é a vida”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio