O Outro Lado do Paraíso: ex-amante de Duda, Renan reaparece e faz proposta tentadora

Publicado em 06/01/2018

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem ser movimentados para Duda (Glória Pires), que vem sofrendo um bocado durante a trama. Para surpresa dela, Renan (Marcello Novaes), com quem ela teve um romance no passado, reaparece disposto a recomeçar. É isso mesmo!

Advogada e filha da personagem da dona do bordel, Adriana (Julia Dalavia) vai encontrar o empresário no Rio de Janeiro e levá-lo para Palmas. Nessa altura, Duda, ré e no tribunal, ainda acredita que foi responsável pela suposta morte dele, segundo informações da colunista Patrícia Kogut.

Veja também: Veja primeira foto dos protagonistas de Malhação – Vidas Brasileiras

Logo após uma sessão, o galã se aproximará dizendo que nunca a esqueceu e que sempre lembra dela, dando a entender que a ama, apesar dos anos passados.

“Beth, preciso saber. Eu fui importante para você? Nesses anos todos, pensou em mim? Agora, a gente pode se conhecer novamente?”, questionará.

Mexida com a ofensiva do galã, que já a tirou do prumo uma vez, dirá: “Agora sou uma mulher endurecida pela vida. Me faça um favor. Esqueça de mim. Fique com a lembrança daquela mulher que conheceu”.

Insatisfeito com a resposta dela, Renan finalizará a conversa com um “nossa história não terminou”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade