O Outro Lado do Paraíso: Estéril, Lívia chantageia Sophia: “Quero o bebê da Clara pra mim”

Publicado em 30/10/2017

Desde o início de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) mostrou que seu caráter é duvidoso. E não demora para a periguete mostrar para o público que é bem parecida com a mãe e não mede esforços para conseguir o que quer. O maior sonho de Lívia é ter um filho e ela será capaz de tudo para realizar seu desejo.

Nos próximos capítulos, Clara (Bianca Bin) vai sair de casa depois que o marido tentar agredi-la mais uma vez. Ela vai para a casa do avô e deixa claro que quer se separar. Junto com Gael (Sérgio Guizé), Lívia e Sophia (Marieta Severa) vão para o Jalapão para convencer a mocinha a voltar para casa. A periguete se oferece para morar com a cunhada e o irmão e assim evitar possíveis futuras agressões. Clara concorda e a periguete diz que está sensível, pois desconfia que está grávida também. Mas quando tem um sangramento vai até o hospital e descobre que por conta de um aborto na adolescência, não poderá mais engravidar. A partir daí ela se apegará cada vez mais à gravidez de Clara e vai virar uma sombra na vida da cunhada.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Aborto clandestino fez Lívia ficar estéril

Numa das visitas de Sophia à Clara, Lívia percebe que a mãe está tramando alguma coisa contra a esposa de Gael. A periguete vai até a casa da mãe e a confronta, dizendo que já sabe que não poderá ter filhos e que a mãe escondeu isso dela. Mas garante que vai ser mãe de qualquer jeito.

“Eu vou ter um filho, sim”, diz. “Como assim, não entendi”, pergunta Sophia. “Eu ouvi tua conversa com a Clara. Que sogra maravilhosa. Disse inclusive que se ela separar do meu irmão, fica do lado dela. Se eu não te conhecesse…cê tá armando alguma coisa contra a Clara”, continua.

Sophia vai dizer a filha que ela está tendo imaginação demais, porém não a convencerá. “Tá preparando alguma armadilha pra Clara, é óbvio. Nunca ia deixar a Clara separar do Gael e abrir mão das esmeraldas”, diz a periguete, que promete não abrir a boca, desde que ela tenha a sua parte. “Já disse que terá sua parte”, diz Sophia, se referindo às esmeraldas. “Ainda não entendeu. Quero o bebê da Clara pra mim”, diz Lívia em alto e bom som.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade