O Outro Lado do Paraíso: Estela tenta dar amor para mãe, mas Sophia rejeita: “Deixe de ser melosa”

Publicado em 14/04/2018

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, Estela (Juliana Caldas) vai tentar dar amor e carinho para a sua mãe, a vilã Sophia (Marieta Severo), mas vai ser rejeitada mais uma vez.

Em cenas previstas para irem ao ar na última semana, Estela faz um bolo para sua mãe com a ajuda de Rosalinda e seu amado Amaro (Pedro Carvalho) para agradar a megera, mas nem isso consegue.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia é dada como louca, é condenada e vai para manicômio onde Clara ficou

Estela traz o pedaço de bolo no quarto junto com Amaro. Sophia faz cara feia, como sempre faz. Amaro tenta animar a vilã, mesmo que ela não queira ou não tenha pedido nada daquilo.

“Coma, dona Sophia. Está muito bom. Tem motivos para comemorar. O advogado está confiante”, diz o português. Sophia faz que sim e consegue comer o bolo. O gosto lhe agrada.

“Está muito bom, esse bolo. Obrigada”, agradece a vilã, parecendo que vai ter um gesto humano. “Você merece todo meu carinho, mãe”, se declara Estela, achando que conquistou a mãe.

Mas Sophia lhe dá um balde de água fria. Ela pede para a filha não ser tão próxima e tão amarosa quando ela demonstrou: “Ai, meu Deus… Deixa de ser melosa, Estela”. Estela fica triste novamente.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Adinéia finalmente aceita Cido com Samuel

Sophia na verdade só quer saber do julgamento contra Clara. A megera faz uma promessa: “Estou contente porque esse advogado fala a minha linguagem. Vou sair livre. O julgamento vai ter uma reviravolta. A Clara que se prepare.”, promete a vilã.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade