O Outro Lado do Paraíso: Estela tem choque de realidade e decide ter “vida própria”

Publicado em 05/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, finalmente Estela (Juliana Caldas) vai deixar o amor de lado e vai ter uma vida forte e contundente, após sofrer com decepções fortes.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Estela vai aproveitar o período de estudos que teve na Europa e decide ter uma “vida própria”, segundo palavras dela mesma.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius sobrevive a explosão na mina e promete vingança

Depois de ser usada por Amaro (Pedro Carvalho), que desistiu de se casar com ela, Estela também destrata Juvenal (Anderson Di Rizzi), não querendo saber de nenhum homem perto dela.

“Rosalinda, fui estudar na Suíça, porque minha mãe desejava me ver longe. Depois que voltei, você encheu minha cabeça de sonhos amorosos. Veio o português e fiquei encantada, um rapaz tão bonito…eu me senti a própria Cinderela. Eu caí na conversa dele e na sua também”, diz Estela para Rosalinda (Vera Mancini).

Rosalinda fica triste com a fala de Estela, mas a pequena continua a desabafar. “Sei que quer o meu bem. Mas não vou passar a vida implorando para arrumar um marido. Estou machucada sim. Descobri que meu grande amor queria dar um golpe. Que eu, por mim, não valia nada. Agora acabou. Hoje começo uma nova vida”, detona ela.

Rosalinda pergunta que nova vida é essa. Estela responde: “Tem muita coisa além de arrumar marido. Eu estudei tanto para quê? Minha mãe dá dinheiro para viver. Eu não preciso trabalhar para comer. Mas posso ser útil de alguma maneira”. “Como?”, questiona Rosalinda mais uma vez.

“Quero botar em prática tudo que aprendi. Tem tanta gente que não sabe ler e escrever. Darei aulas de alfabetização para adultos. Vou ser útil à sociedade”, explica Estela.

“Você me ajuda a encontrar um lugar. Se for preciso até aqui dentro de casa. Estou de coração partido, mas vou consertar. Mulher nenhuma precisa de marido para ser alguém. Eu tenho vida própria!”, vibra a pequena.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade