O Outro Lado do Paraíso: Estela se consulta com Mercedes e ela diz que moça será “muito feliz”

Publicado em 08/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Estela (Juliana Caldas) vai perder o medo vai se consultar com Mercedes (Fernanda Montenegro) para saber da sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Estela chega no lugar um pouco desconfiada, mas Mercedes impressiona logo de cara, ao dizer que já esperava a sua visita faz algum tempo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes chora ao fazer revelação sobre Josafá

“Menina…  Demorou pra vir até aqui”, diz a sensitiva. “Me esperava?”, pergunta Estela. “Eu já sabia de você. Desde que mudou, as pessoas comentam. Também sabia que um dia, viria aqui”, responde Mercedes.

Nesse momento, Mercedes coloca a mão no peito de Estela e nota um bom sentimento: “Vejo que tem um grande coração. Venha receber a bênção”. Estela adentra mais a casa, e Mercedes pergunta o que Estela quer.

“Sofri uma grande decepção com minha mãe. Ela me humilha, me chama de monstrengo. Diz que nunca poderei amar. Eu…eu sinto que o mundo não é feito para mim. Meu desejo é tão simples e tão difícil. Eu queria ser apenas alguém comum”, afirmou Estela.

Mercedes tenta acalmar o coração da pequenina: “Cada pessoa tem sua alma. A pessoa só é feliz, quando deixa a alma florescer. Você tem uma alma que é um jardim”. Mercedes também diz que ouve vozes e Estela pergunta quais.

“Elas dizem que você será muito feliz”, comenta. “Feliz?!”, fica sem acreditar Estela. “Feliz! Vem que vou te abençoar”, diz Mercedes.

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. A ti me confiou a Piedade divina. Sempre me rege, guarda e ilumina. Ave Maria, cheia de Graça”, reza Mercedes, colocando a mão na cabeça de Estela. Ela fica feliz e aceita a benção.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade