O Outro Lado do Paraíso: em cena emocionante, Josafá ensina Tomaz a empinar pipa

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Josafá (Lima Duarte) e Tomaz (Vitor Figueiredo) terão uma cena emocionante entre bisavô e bisneto que vai arrancar lágrimas do público.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (22), Josafá vai ensinar o filho de Clara (Bianca Bin) a empinar pipa, algo que ele jamais fez. O fato vai deixar Clara muito emocionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia paga Gustavo para não perder guarda de Tomaz

Tudo vai acontecer quando Renato (Rafael Cardoso) levar Tomaz para a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), após mentir para Lívia (Grazi Massafera) e dizer que vai apenas levar Tomaz apenas para passear.

Tomaz vai confessar que queria muito ver Cacau, o seu cachorro, mas ainda mais a sua mãe e o seu avô. “Você teve saudades de mim?”, pergunta Clara. “Ti…ve. De todos vocês. Tive saudade de você, bisa”, responde Tomaz.

Josafá quase fala para Tomaz que Clara devia ser chamada como sua mãe, mas Clara impede: “Deixa vô. Deixa. O importante é que teve saudades, não é Tomaz?”. Clara agradece Renato por tê-lo trazido.

Mercedes diz que tem um bolo no forno, mas antes de deles comerem, Josafá diz que tem uma surpresa para o garoto: “Depois a gente come. Tenho um presente pra você, moleque”. “Pra mim?”, pergunta Tomaz. “Fiz com todo carinho. Vem. Vou te mostrar o que é brincadeira de verdade”, conclui Josafá.

Os dois saem e Josafá mostra que fez uma pipa para o garoto. Ele nunca tinha visto algo do tipo. “Eu não sei fazer voar. Nunca brinquei de pipa”, disse Tomaz. Josafá explica como ele pode brincar com ela.

“Precisa espera que bata um ventinho…”, diz Josafá. O vento vem e o bisavô dá mais uma instrução: “Corre pra ela pegar impulso. Deixa o vento levar!”. A pipa voa e o menino fica mais feliz do que nunca.

Os dois começam a correr juntos e Tomaz fica extremamente feliz. “Tá voando! Tá voando!!”, grita o garoto. Josafá e Tomaz correm juntos, como duas crianças.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio