O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth é sequestrada e se salva da morte por causa de acidente

Publicado em 10/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Elizabeth (Gloria Pires) vai escapar da morte por um triz. Com mando de Natanael (Juca de Oliveira), ela vai ser sequestrada por dois capangas.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (14), Duda vai ser sequestrada por dois homens, e será colocada num porta-malas de um carro. Eles levam Beth para um local mais escondido.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara aceita proposta de Lívia e mocinha volta para casa de Gael

Implorando por socorro, ela grita e tenta chamar a atenção de alguém, mas não consegue. Ela fica exausta e desiste de gritar. A morte parece inevitável, quando um caminhão vem de encontro ao carro onde ela estava presa.

Os sequestradores desviam, mas batem em uma árvore do lado. O motorista do caminhão também acaba batendo. Com o choque, o porta-malas onde Beth está se abre. A pancada deixa Duda atordoada, mas ela consegue fugir.

Em vez de socorro, várias pessoas atacam o caminhão, que está carregado de produtos. O povo começa a saqueá-lo, e algumas pessoas percebem que Beth saiu do porta-malas do carro, mas não dão importância.

Beth se esconde. Ela não quer ser achada e foge. Ela chega num posto de gasolina, e pede para um caminheiro lhe dar carona. Ele estranha, mas Beth diz que foi abandonada pelo namorado. Ele decide ajudar a moça, levando-a para onde ela quer.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade