O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth dará um tapa em Jô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente, Elizabeth (Glória Pires) vai realizar o desejo dos telespectadores de O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos, a mãe de Clara (Bianca Bin) dará um tapa na cara da megera. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

De acordo com a publicação, tudo vai começar quando Elizabeth tentar uma aproximação com Adriana (Julia Dalavia). “Por que insiste em me ver?”, questionará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas tem que entender que seu avô (Natanael / Juca de Oliveira)me forçou a muitas coisas que eu não queria”, dirá.

Durante a briga das duas, Jô chegará e provocará a rival. “Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você. É causa perdida, Bete.”

“A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta e vou ter”, falará Bete. “Você é ridícula”, provocará novamente.

Elizabeth responderá a provocação de Jô com um tapa. “Como se atreve?”, dirá a megera. “Isso foi só para começar. Mesmo aos pedaços, consegui recuperar minha dignidade. Não fale nunca mais assim comigo. Nunca mais.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio