O Outro Lado do Paraíso: Elizabeth dará um tapa em Jô

Publicado em 03/02/2018

Finalmente, Elizabeth (Glória Pires) vai realizar o desejo dos telespectadores de O Outro Lado do Paraíso. Nos próximos capítulos, a mãe de Clara (Bianca Bin) dará um tapa na cara da megera. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

De acordo com a publicação, tudo vai começar quando Elizabeth tentar uma aproximação com Adriana (Julia Dalavia). “Por que insiste em me ver?”, questionará.

“Eu sinto tanta necessidade de ter você perto de mim. Tanta! A gente precisa conversar, eu cometi muitos erros, mas tem que entender que seu avô (Natanael / Juca de Oliveira)me forçou a muitas coisas que eu não queria”, dirá.

Durante a briga das duas, Jô chegará e provocará a rival. “Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você. É causa perdida, Bete.”

“A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta e vou ter”, falará Bete. “Você é ridícula”, provocará novamente.

Elizabeth responderá a provocação de Jô com um tapa. “Como se atreve?”, dirá a megera. “Isso foi só para começar. Mesmo aos pedaços, consegui recuperar minha dignidade. Não fale nunca mais assim comigo. Nunca mais.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade