O Outro Lado do Paraíso e Pega Pega reúnem alguns dos veteranos ainda em atividade na TV

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novelas “O Outro Lado do Paraíso” e “Pega Pega” atualmente contam com alguns dos mais importantes e premiados atores da dramaturgia brasileira em seu elenco. Com mais de 80 anos, esses medalhões da TV ainda esbanjam vitalidade na frente das câmeras e provam que continuam emocionando em cena. Veja alguns exemplos!

Leia também: 
Comemorando a extração de esmeraldas, Sophia transa com Mariano
O Outro Lado do Paraíso: Lívia diz para Clara que não pode ter filhos porque fez aborto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada a maior atriz do país, Fernanda brilha em folhetim de Walcyr Carrasco (Reprodução/TV Globo)

Fernanda Montenegro

Com 88 anos de idade, Fernanda Montenegro é uma artista premiada na televisão, teatro e cinema. Considerada pelo público e pela crítica como uma das maiores atrizes da dramaturgia do país, a famosa já protagonizou dezenas de novelas e hoje em dia, dá um show de interpretação na trama das 21 horas na pele da mística Mercedes, uma mulher simples, sábia e que tem o dom de curar as pessoas.

Ator tem papel de destaque em horário nobre (Reprodução/TV Globo)

Lima Duarte

Lima Duarte tem 87 anos e é um dos destaques da primeira fase da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Com um vasto e elogiado currículo na emissora, o ator defende com unhas e dentes o personagem Josafá, avô de Clara (Bianca Bin) e vítima das maldades de Sophia (Marieta Severo) que faz de tudo para matá-lo e roubar as suas valiosas terras.

Artista costuma emendar um trabalho com outro na telinha (Reprodução/TV Globo)

Laura Cardoso

Laura Cardoso tem o hábito de emendar trabalhos na TV Globo. Depois de viver a perigosa Dona Sinhá em “Sol Nascente”, a famosa acertou com a direção para encarnar a divertida Caetana de “O Outro Lado do Paraíso”. No papel da dona de um bordel, a veterana de 90 anos pinta e borda em cena e esbanja vitalidade todas as noites. Em algumas entrevistas, Laura já disse que não quer parar de trabalhar e que atuar a faz se sentir viva.

No ar, Juca interpreta o malvado personagem Natanael (Reprodução/TV Globo)

Juca de Oliveira

Juca de Oliveira já trabalhou na extinta TV Tupi, na Globo, Bandeirantes, SBT e Record. No teatro, foram mais de 60 peças estreladas por ele ao longo da sua trajetória artística. Com 82 anos de idade, o artista tem hoje o desafio de interpretar o inescrupuloso personagem Natanael, um dos vilões mais temidos de “O Outro Lado do Paraíso”.

Atriz entrará na segunda fase de “O Outro Lado do Paraíso” (Reprodução/TV Globo)

Nathália Timberg

A atriz Nathália Timberg é uma das apostas do autor Walcyr Carrasco para fisgar os telespectadores na segunda fase da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Na história, a veterana será a Beatriz, uma mulher muito rica e que foi internada em um manicômio pela ambição da própria neta Fabiana (Fernanda Rodrigues). Aos 88 anos e dona de uma série de prêmios, a global começou no teatro nos anos 50 e estreou na TV na década de 60.

Nicette diverte o público todas as noites na telinha (Reprodução/TV Globo)

Nicette Bruno

Matriarca de uma família repleta de artistas, Nicette Bruno mostra vitalidade e disposição ao encarar diariamente as aventuras e peripécias da personagem Elza, pertencente ao núcleo cômico da novela “Pega Pega”. Bastante querida pelo público, a atriz de 84 anos coleciona mais de 30 peças e cerca de 50 participações em novelas, séries e humorísticos de televisão.

Artista dá show de interpretação na faixa das 19 horas (Reprodução/TV Globo)

Milton Gonçalves

Aos 83 anos, Milton Gonçalves estreou na telinha no ano de 1961. De lá para cá, o artista se dividiu entre inúmeras novelas, filmes de sucesso e espetáculos elogiados e reconhecidos pela crítica. Atualmente, o global dá vida ao Cristóvão de “Pega Pega”. Na trama das 19 horas, o personagem luta contra o preconceito racial dentro do hotel Carioca Palace.

Famoso dá vida ao milionário Athaíde em folhetim da Globo (Reprodução/TV Globo)

Reginado Faria

Outro veterano da dramaturgia brasileira que pode ser visto todos os dias na TV é o Reginaldo Faria. Na pele do desembargador Athaíde de “Pega Pega”, o famoso de 80 anos presenteia o público com um trabalho discreto e cheio de qualidade. Na labuta há mais de 50 anos, o ator já esteve em grandes produções da TV como “Dancing Days” (1978), “Ti Ti Ti” (1985), “Tieta” (1989), “Vamp” (1991), dentre muitas outras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais