O Outro Lado do Paraíso: Duda enfrenta Sophia para ver Tomaz: “Sei que você mandou atropelar Raquel”

Publicado em 23/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) vai ter um embate forte com a vilã Sophia (Marieta Severo) e ele será muito muito quente.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, após o julgamento que deu a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Sophia, Duda fala para Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) que vai visitar o seu neto, sabendo onde é o endereço de Sophia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo dá golpe impressionante e dá guarda de Tomaz para Sophia

Ela chega de repente, para a surpresa da vilã. Duda diz que quer falar com Sophia, mas a vilã afirma que não tem nada o que conversar com a antiga “mulher sem nome”.

“Não vejo motivos pra conversa. Sei quem você é. A dona do bordel. A mulher sem nome, julgada por assassinato. Vi teu rosto estampado em todos os jornais. Também soube que é mãe da Clara. Combina. Faça o favor, já tive uma discussão com meu filho, vou tomar um chá e ficar em paz”, diz ela.

Duda não dá ponto sem nó e responde na mesma moeda: “Eu não sou idiota. Sophia, não é? Também deve saber que fui casada com Henrique, filho do seu cunhado, doutor Natanael. Éramos parentes, mas nunca nos visitávamos. Já te vi em Pedra Santa”.

“A família de meu marido nunca foi de fazer festinha de Natal em comum e trocar presentes de amigos secretos”, argumenta Sophia. Mas Duda não para e detona, mesmo sem ter provas: ela sabe que Sophia mandou atropelar Raquel (Erika Januza).

“Conheço bem sua família, pois conheci o doutor Natanael de perto. Conheço a podridão que está dentro de vocês. Sem meias palavras. Mandou atropelar a juíza”, detona a mãe de Clara.

Sophia fica nervosa e embranquecida, e argumenta loucura de Duda. “Não tenho provas, mas mandou. Estou certa que tinha esse juiz na mão, comprado, pra ganhar a audiência. Eu devia fazer um bom escândalo”, diz Duda.

“Eu te boto atrás das grades, outra vez, se manchar meu nome”, ameaça Sophia. No fim, Duda só pede para ver Tomaz. Sophia nega e ameaça expulsá-lá de sua casa, e Duda usa novamente o argumento infalível.

“Tente e eu faço uma denúncia de que mandou atropelar a juíza”, detona. Sophia, com medo, mas alegando bondade, deixa Duda ir ver Tomaz. Mas a vilã não vai esquecer dessa afronta de Duda.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade