O Outro Lado do Paraíso: Diego vê dinheiro cair do vestido de Nádia e desconfia da mãe

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arhtur Aguiar) vai suspeitar que a mãe Nádia (Eliani Giardini) e o pai Gustavo (Luís Melo) cometem algum ato ilícito por dinheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Nádia vai até a casa de Sophia (Marieta Severo) pegar o dinheiro que a vilã pagará para o seu marido impedir que Sophia perca a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Cido pede demissão e deixa de trabalhar com Sophia após flagra com Samuel

Como de praxe, Nádia chega e não leva maletas. Para disfarçar, ela coloca o dinheiro dentro de seu vestido. “É melhor levar uma maleta. Não vai caber tudo”, aconselha Sophia.

Nádia nega: “Eu me aperto. Não quero sair da sua casa com uma maleta. Podem dizer que é caixinha, porque meu marido já ajudou a livrar seu filho e você da cadeia”. Sophia concorda.

“Coloque mais esse maço de cédulas. Até parece que fez plástica nos seios. Estão enormes”, afirma a vilã, aos risos. “Se alguém me olhar, vai me achar mais gostosa. Mais do que já sou!”, responde, também rindo, Nádia.

Sophia pergunta se não tem risco do dinheiro cair e Nádia nega, dizendo que está pertinho de casa. Pouco tempo depois, ela chega e Diego está na sala de casa, lendo. Ele nota que a mãe está estranha.

“Mãe, engordou tanto assim?”, pergunta o geólogo. “Não. Estou até fazendo regime…”, responde a socialite. “É que está imensa”, detona Diego. Nádia fica brava e diz para ele nunca mais falar aquilo para uma mulher.

Ao subir as escadas, várias cédulas de dinheiro começam a cair. Diego nota, estranha e avisa a mãe: “Mãe, tem dinheiro saindo pelas tuas pernas”. “Ah, é que eu fui no banco e por segurança… Dê as cédulas, Diego”, responde rapidamente Nádia.

Diego desconfia e pergunta novamente: “De onde vem tanta grana, mãe?”. “Da minha poupança”, responde de novo Nádia. Diego segue a mãe até o seu quarto, e vai pegando as notas que vão caindo.

Nádia chega e Gustavo está lá. O juiz questiona aquela situação, e mesmo desconfiado, Diego faz piada. “O que é isso?”, pergunta o juiz. “É diarreia de dinheiro!”, fala Diego, aos risos. Nádia encerra o assunto mandando o filho sair e respeitar a sua mãe.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio